☠️🔥Alguns dias aviam se passado, Y/n consegui se aproximar de quases todos do bando, ela se dava bem com eles e se sentia acolhida.
O único que Y/n não conseguiu se aproximar muito era Roronoa Zoro, o mesmo sempre a evitava ao máximo, mesmo que a shichibukai tentasse muito o de cabelos verdes a ignorava.
Agora o espadachim estava treinando no navio enquanto Y/n o observava de longe, a garota pensava em um novo metado de chamar atenção do mesmo.
Porem seus planos foram interrompidos pela gritaria de Tony Tony Chopper que parecia desesperado.
- GENTEEEE É A MARINHA DE NOVO!!! - gritou enquanto corria pelo o barco feito um louco.
Todos do bando foram rapidamente para o lado de fora para ver o que estava acontecendo.
Aviam quatro barcos da marinha enormes, eles atiravam com canhões sem pena. Em um desses navios estava o vice-almirante, o mesmo tinha ódio em seu olhar, ele faria de tudo para acabar com todos do bando do chapéu de palha.
- mas que merda! Esses caras não desistem não? - disse zoro irrtitado pelos os marinheiros terem atrapalhado seu treino.
- o que faremos capitão? - perguntou Y/n ao Luffy que estava ao seu lado.
- VAMO QUEBRA ELES NA PORRADA! - gritou o capitão - GOMO GOMO NO BAZUCA! - gritou Luffy e em seguida foi jogado para um dos barcos da marinha com seu golpe.
- VOCÊ ESQUECEU DA GENTE SEU ANIMAL! - gritou Zoro, porém o garoto de chapéu de palha já estava muito longe.
- e agora o que a gente faz? - perguntou a rena de nariz azul.
- o único jeito é espera agora - disse Nami.Todos do bando observavam de longe Luffy batendo em todos os marinheiros do navio em que estava.
- temos que dar um jeito de despitar eles! - disse a navegadora.
Logo Luffy retornou ao navios sem nenhum arranhão, ele parecia contente e orgulhoso pelo o que avia acabado de fazer.
- um dos quartos navios já se foi - disse sorrindo.
- vamos acabar logo com isso - disse Zoro para o capitão.Então Luffy esticou seus braços até outro barco para que Zoro andasse, depois retirou os braços e os esticou em outro navio para Sanji ir até ele.
Todos que estavam próximos puderam escutar os gritos dos marinheiros sendo mortos pelos dois piratas.
Logo os dois voltaram para o navio com ajuda de Luffy, assim deixando apenas um navio intacto, o navio que Garp estava.
- devemos fugir agora capitão? - perguntou a garota de cabelos pretos.
Luffy pareceu relutante por alguns segundos, ele parecia pensativo, mas logo deu sua resposta.
- sim, vamo embora - respondeu o garoto de chapéu de palha.
"Provavelmente eles não pararam que nos perseguir tão cedo" pensou Y/n enquanto olhava para o último navio restante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙤𝙧𝙤𝙣𝙤𝙖 𝙕𝙤𝙧𝙤 𝙤 𝙙𝙚𝙢ô𝙣𝙞𝙤
FanfictionY/n é uma das shichibukais que foi designada pela marinha para prender Luffy e matar todos do bando do chapel de palha. Sera ela conseguirá? ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Nesse universo são 8 shichibukais por conta da Y/n. Esse un...