/Capítulo 06/ 𝙳𝚘𝚛 𝚊𝚌𝚞𝚖𝚞𝚕𝚊𝚍𝚊

95 8 0
                                    

☠️🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


☠️🔥

Era como se apenas eles existissem naquele momento, suas bocas estavam bem próximas, porém foram impedidas de se tocar por Nami que chamava por Y/n.

- Y/n! Cadê você em? - perguntou a navegadora batendo na porta do banheiro.

Logo Y/n é Zoro se afastam por conta do susto.

- e-eu já to indo! - disse Y/n abrindo a porta do banheiro e fechando rapidamente em seguida para que Nami não visse o de cabelos verdes.

O espadachim se escorou na parede é passou uma das mãos em seu rosto respirando fundo.

- n-nos quase... - disse para si mesmo tentando aceitar aquele fato.

Suas bochechas coraram e seu coração estava disparado, suas mãos tremiam levemente por conta do nervosismo, e sua respiração estava pesada.

"Será que eu estou gostando dela?" se perguntou ainda desacreditado.

Depois de longos minutos pensando sobre seus próprios sentimentos, Zoro finalmente sai do banheiro e volta para onde estava antes.

Y/n estava sentada com Robin e Nami, porém a garota de cabelos vermelhos ainda parecia nervosa.

- por que você demorou tanto assim no banheiro em? - perguntou Nami tomando mais um gole de seu drink.
- ah e-e que eu estava retocando minha maquiagem - respondeu Y/n rindo sem graça para tentar disfarçar seu nervosismo e sua mentira.
- você não precisa mentir pra gente - disse Robin com uma cara de quem já sabia de tudo.
- eu sei - disse respirando fundo - bom, acho que não e surpresa que eu estou afim daquele cabeça de marimo - disse Y/n sorrindo timidamente.
- ainda não acredito que você gosta daquele brutalmente - disse Nami revirando os olhos.
- por favor não diga isso - disse Y/n - é apenas o jeitinho fofo dele - disse ironicamente.
- hahaha fofo? - perguntou Nami rindo da fala de Y/n.

Agora Y/n entendia do porque Zoro ter dificuldades em aceitar que algum dia ele seria amado, ele estava acostumado a ouvir aquele tipo de coisa.

Provavelmente, lá no fundo, bem lá no fundo; ele só queria ser amado...

☠️🔥

Y/n avia acabado de acordar com os raios de sol que envadiram seu quarto pela janela, a mesma se levanta de sua cama e vai tomar um banho é colca uma roupa simples.

Depois a garota de cabelos vermelho foi até a cozinha tomar café da manhã com o resto do bando que já estava todo lá.

- Bom dia pessoal - disse a garota de cabelos vermelho se sentando ao lado de Nami.

Todos estavam comendo juntos. Usopp foi o primeiro a terminar de comer é se retirar da cozinha. Depois de um tempo, assim que Y/n avia acabado de terminar sua refeição junto aos outros, todos poderam escutar os gritos do narigudo.

𝙍𝙤𝙧𝙤𝙣𝙤𝙖 𝙕𝙤𝙧𝙤 𝙤 𝙙𝙚𝙢ô𝙣𝙞𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora