/Capítulo 08/ 𝙼𝚎 𝚊𝚖𝚎 𝚎 𝚖𝚎 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚎 𝚝𝚎 𝚊𝚖𝚊𝚛

79 6 0
                                    

Oiii pessoas, tudo bem? Só to passando aqui pra avisar que esse capítulo e +18 Boa leitura ^^

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii pessoas, tudo bem? Só to passando aqui pra avisar que esse capítulo e +18
Boa leitura ^^

☠️🔥

O clima avia mudado derepente, antes estava quente, agora estava nevando.

- ebaaaa neve! - disso Luffy animado enquanto corria pelo navio ao lado de chopper.

Quase todos estavam féliz pela a neve. Sanji estava na cozinha preparando chocolate quente, Robin estava na sala onde o aquário enorme, se encontrava lendo um de seus livros, Nami estava em seu quarto colocando uma roupa quente, Zoro estava observando a neve no seu local de vigia, Y/n estava em seu quarto enrolada nas cobertas enquanto desenhava e o resto do bando estava todo junto conversando sobre asustos aleatórios.

A garota de cabelos vermelhos e estava tão consentrada  em seu desenho que acabou não notando quando o loiro entrou em seu quarto.

- senhorita Y/n - chamou pela garota, assim assustando - perdão, eu achemei pela senhorita, mas você não me respondeu - disso Sanji entrando no comado.
- ah e que eu estava distraída - disse sorrindo.
- entendo haha, aqui está - entregou o chocolate quente para a garota.
- obrigada Sanji - agradeceu sorrindo.
- não tem diquer senhorita - antes de sair do quarto o cozinheiro reparou no desenho de Y/n - ah esse é o cabeça de marimo? - perguntou Sanji.
- s-sim - respondeu levemente corada.

No papel havia um desenho de Zoro dormindo sem camisa.

- está gostando mesmo daquele lixo não é? - perguntou meio desepsionado.
- sim, estou - disse sorrindo pela a cara de desapontado de Sanji.
- como pode... Aquele marimo lixo ter uma garota tão linda só pra si - falou enquanto se retirava do quarto - bom apetite senhorita Y/n - Sanji despediu-se sorrindo.

Agora a de cabelos vermelhos suspirou ao se lembrar do beijo que avia acontecido entre si e Roronoa, em seguida a mesma se levanta de sua cama é coloca uma roupa bem quentinha é vai até onde Luffy e Chopper estavam.

- oiii Y/n! Você quer brincar com a gente? - perguntou a pequena rena de nariz azul.
- haha pode ser - disse sorrindo.

Lá de cima, Zoro observava Y/n brincando com Luffy e Chopper, ele estava perdido em seus pensamentos sobre a garota.

"Ela fica linda sorrindo assim" pensou o esverdeado.

- para de pensar besteira Zoro! - disse a si mesmo - mas que merda! Será que eu to gostando mesmo dela? - se perguntou enquanto ainda observava Y/n brincar

De repente um cheiro de cigarro invade o local onde o espadachim estava, assim o tirando de seus pensamentos.

- marimo idiota - disse o loiro, fazendo Zoro se assustar.
- você ta ai des de quando!? - perguntou irritado.
- escuta aqui seu lixo - falou Sanji enquanto se aproximava - se você machucar o coração da senhora Y/n eu vou acabar com a sua raça - disse se sentando ao lado de Zoro enquanto ainda fumava.
- CALA A BOCA! - engoliu seco.
- não seja tão cabeça dura - soltou a fumaça - você também gosta dela não é? - perguntou olhando para o rosto avermelhado do espadachim.
- eu não sei... - mentiu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙍𝙤𝙧𝙤𝙣𝙤𝙖 𝙕𝙤𝙧𝙤 𝙤 𝙙𝙚𝙢ô𝙣𝙞𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora