☠️🔥O espadachim e a shichibukai entram na pequena base da marinha pela porta da frente, sem fazer muito escândalo. No começo os marinheiros ficaram confusos, mas depois acordaram para a vida e descobriram quem eram aqueles que andavam a procura de seu capitão.
Logo os homens começaram a atacar os piratas, então Zoro pega duas de suas espadas e começa a atacá-los de volta, já Y/n faz com que duas chamas surgissem nas palmas de suas mãos, e começou a arremessa-lás nos marinheiros, que tiveram seus corpos jogados para longe enquanto pegavam fogo e gritavam desesperados pela sua pele queimada.
Logo o comandante daquele lugar apareceu, era um homem alto e aparentava ser bem forte, mas não era nada com que os dois piratas não podessem lidar.
- estão procurando por seu capitão certo? - perguntou em tom de deboche.
- onde ele tá? - perguntou Zoro com uma expressão raivosa em seu rosto.
- não pensem que vão passar por mim tão facilmente assim e salvar o chapéu de palha - disse pegando uma espada.Zoro estava prestes a atacá-lo quando varios outros marinheiros foram para cima do mesmo, bom, parece que Y/n teria que lidar com o comandante sozinha.
- acho melhor se preparar mocinha - disse o comandante sorrindo.
- não preciso de uma espada pra acabar com você, comandante - disse Y/n sorrindo.Logo o sorriso morre no rosto do comandante, que avança sem enrolação para cima da shichibukai.
Y/n desvia de seus golpes de primeira, sem muito esforço, depois a mesma chuta a costela do comandante o fazendo voar para longe e começar a reclamar de dor.
- mas já? Eu nem começei ainda comandante - falou Y/n enquanto se aproxima com o mesmo sorriso assustador.
O homem se levanta com dificuldade por conta de sua costela quebrada e tenta atacar Y/n novamente.
Porém com outro simples chute, dessa vez na mão do comandante, Y/n faz com que o homem deixasse sua espada cair no chão. Depois a garota de cabelos vermelhos pisa no chão com força com seu pé direito; poucos segundos depois uma chama sai de seu dê lá e vai até o comandante que estava com os olhos arregalados.
Logo o homem começa a pegar fogo assim como os outros marinheiros anteriormente.
- vamos? - perguntou Y/n para Zoro que agora estava ao seu lado olhando o homem queimar.
Não demorou muito para que os piratas encontra-se Luffy, afinal aquela base não era muito grande. O garoto do chapéu de palha estava preso em uma prisão feita com a Karioseke, ele estava fraco por conta daquela pedra, mas estava mais fraco ainda por estar com fome, já estava na hora do almoço e ele avia comido pouco no café da manhã ao seu próprio ver.
- capitão? - perguntou Y/n se aproximando do mesmo.
- Y/n!? Zoro!? - se levanta - vocês viram me salvar? - perguntou sorrindo.
- mas e claro cabeção - disse Zoro se aproximando.
- ainda bem porque eu tô morrendo de fome - disse Luffy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙤𝙧𝙤𝙣𝙤𝙖 𝙕𝙤𝙧𝙤 𝙤 𝙙𝙚𝙢ô𝙣𝙞𝙤
FanfictionY/n é uma das shichibukais que foi designada pela marinha para prender Luffy e matar todos do bando do chapel de palha. Sera ela conseguirá? ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Nesse universo são 8 shichibukais por conta da Y/n. Esse un...