/Capítulo 07/ 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜

80 7 0
                                    

☠️🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☠️🔥

Roronoa avia acabado de acordar com os gritos de felicidade de Luffy. O mesmo se levanta de sua cama e boceja, assim fazendo seus olhos lacrimejarem um pouco.

O mesmo mantia uma expressão tranquila em seu rosto, porém logo ela vai embora quando as memória do que aviam acontecido no dia anterior envidem sua mente.

Ele não podia acreditar que tinha sido tão fraco ao ponto de chorar na frente de sua companheira!

Zoro passa uma de suas mãos por seu cabelo e suspira, em seguida o mesmo se levanta e vai até onde Luffy  e os outros estavam.

- por que toda essa gritaria? - perguntou Zoro se aproximando da navegadora e o capitão.
- a marinha tá atrás da gente! - falou Luffy com empolgação.
- E O QUE TEM DE BOM NISSO EM!? - gritou Nami irritada pela a animação do garoto com chapéu de palha.
- ah e que eu já tava morrendo de tédio hihihi - disse sorrindo.

Zoro aproximou-se da borda do navio e olhou para trás, assim vendo um navio da marinha atrás deles, mas o que fez com que os olhos do espadachim se arregalasem foi capitão Smoker e tashigi estarem lá.

- eles não desistem da gente nunca! - disse Usopp se aproximando do esverdeado - inclusive, Zoro você ta bem? Seus olhos parecem inchados - disse o narigudo reparando melhor no rosto de Zoro - parece até que tava chorando - disse.
- verdade, 'cê ta bem ô cabelo de mato? - perguntou o carpinteiro se aproximando dos dois.
- tô! - respondeu rapidamente virando o rosto para que seus companheiros não olhassem mas.

Logo uma bola de canhão foi arremessado contra sunny, assim fazendo todo o resto do bando ir correndo para onde o capitão estava.

Zoro, Luffy e Sanji defendinham o navio das bolas de canhão, enquanto Franky e Usopp atiravam com os canhões do navio para revidar os tiros. Já os outros estavam lá atentos, para caso eles precisassem de ajuda.

Agora Usopp e Franky comemoravam felizes por terem acertado o tiro de canhão, assim fazendo um buraco enorme na parte de baixo do navio, dava-se pra notar a água entrando e os marinheiros desesperados, com medo do navio deles afundar.

Nesse curto período de tempo, a garota de cabelos vermelho pode notar o desconforto em Zoro por estar se encontrando com tashigi novamente. Mesmo que Roronoa tentasse disfarçar, todos do bando já haviam notado, até mesmo o capitão.

- ai Zoro - chamou o mesmo - 'cê tá bem? - perguntou Luffy preocupado.
- já falei que to bem - respondeu Zoro com a cara fechada.
- para de mentir, marimo lixo - falou o cozinheiro enquanto chutava uma bola de canhão para longe - fala logo o que tá acontecendo - disse olhando para o mesmo.
- como vocês são insistentes! - disse revirando os olhos e em seguida cortando uma das bolas de canhão no meio com uma de suas katanas.

Luffy, vendo que seu imediato já estava ficando irritado com toda aquela insistência decidiu deixar aquele assusto de lado e se concentrar somente na luta. Luta essa que não demorou muito, pois aviam conseguido despistar eles.

𝙍𝙤𝙧𝙤𝙣𝙤𝙖 𝙕𝙤𝙧𝙤 𝙤 𝙙𝙚𝙢ô𝙣𝙞𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora