Amar-te-ei por toda a eternidade.
O seu sorriso é a causa da minha euforia, o seu olhar é a minha calmaria.
O doce e meigo som melodico da sua voz, é a minha força.
Você é meu tudo...
Amo-te oh meu doce amor...
Minha mais bela, grandeosa e única paixão.
Você é a tranquilidade da euforia que é o mar da minha vida...
Alegro-me por ser reciproco, os nossos sentimentos, o nosso amor, o nosso tudo...
Nosso amor nos salvou da turbulencia da vida...
Lembro-me da nossa primmeira troca de olhar, do nosso primeiro encontro, das belas e doces palavras que aceleraram meu coração da forma mais intensa que poderia existir, "eu te amo", as bochechas rubras, a intensa e profunda troca de olhar, que aqueciam o momento, e fazia com que o mundo deixasse de existir e apenas nós ficassemos lá, apreciando um ao outro com as mais belas e fortes palavras.
Amar-te sempre será a melhor e mais importante decisão de todas, querer construir uma familia com você me torna cada vez mais profundamente apaixonado.
Quero estar ao seu lado em todos momentos, bons ruins, felizes tristes.
Quero ser seu consolo, seu apoio, seu porto seguro, sua felicidade.
Quero ser eternamente o seu amor.
Oh minha amada...
O meu coração pertence unicamente e exclusivamente a você!
Quero ser para sempre seu.
Amar-te-ei por toda a nossa eternidade, para todo o sempre, enquanto o nosso "eternamente sempre" dure, eu irei te amar, intensamente e exclusivamente.
Você aceita casar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um romance
RomanceEm cada capítulo um novo romance. Novas lembranças. Um novo tudo.