"Será que é tarde demais, para te pedir perdão?
Eu te magoei tanto assim...?
Por que não posso ser o dono do seu sorriso?
Palavras machucam mais que atitudes...?
Queria saber demonstrar meus sentimentos...
Queria poder te mostrar o quão linda a lua está
Queria ser a causa da sua euforia
Queria ser a causa da sua calmaria
Oh baby
Por que tem que ser assim...?
Perdoe-me por ter te magoado
Eu sou digno do seu perdão?
Oh baby
Amar-te me deixou mais forte
Amar-te me transformou, infelizmente, nas oportunidades que tive não demonstrei
Lembro-me de quando te vi chorar, você estava tão frágil... Sua dor, suas cicatrizes expostas...
Saber que fui a causa de uma delas me destrói
Será que sou merecedor do seu amor?
Oh baby te amar sempre será a melhor decisão
Eu te amo
Eu te amo
E quando lembro dos momentos em que estávamos juntos, meu coração acelera e me perco na imensidão das lembranças...
Você é tão perfeita aos meus olhos, pena que não enxerga o quão incrível é...
E quando lembro do seu sorriso... Ah seu sorriso, sinto uma euforia me dominar, céus...
Baby, você é meu amor, meu eterno amor
Todas as vezes em que nossos olhos se encontravam, eu me via apreciando o mais belo universo estrelado...
Garota você é a minha serotonina
Oh como eu amo você, seu sorriso, seu olhar, corpo, sua personalidade... Todas as suas imperfeições...
Eu desejo tanto o seu bem...
Eu desejo tanto o seu amor, o seu perdão, o seu sorriso...
Eu desejo você. Eu amo você."
Dedilhando a música em seu violão, enquanto sua voz grave e melódica pronunciava cada linha daquela bela canção...
Analisando a garota a sua frente Min pensava, o que ela irá achar?
Será que ela irá perdoa-lo por ter sido grosso?
Mas por que se queixar tanto, se ela apenas trabalhava com ele?
Era injusto?
Querer que ela voltasse, era egoísmo...?
Ela estava bem?
O que ela tanto pensava?
-Essa música é linda...
A garota de olhos brilhantes disse, com sua voz doce e suave
Chris estava perdido naquele olhar, como ele encontraria coragem para falar que ela é a garota da música...
-Chris...? Você está bem?
Ela perguntou de cenho franzido, o garoto estava eufórico, não sabia o que falar, não sabia se poderia dizer "eu amo você, perdoe-me por tudo o que te fiz..." Palavras seriam o suficiente para receber o seu perdão? Não, não...
-Chris?
A voz doce voltou a soar... Pera! Ela me chamou de Chris??
-O...Oi, como você está?
De uma forma nervosa ele falou, ela apenas o olhou e sorrio... Ah, aquele sorriso, o sorriso que deixa o garoto extasiado e apaixonado
-Eu perguntei primeiro- disse ela risonha- Mas estou bem, por que você esta nervoso? Essa música é uma declaração?
Hannah... Sempre tão direta
-Sim! É uma declaração
Ela desviou o olhar, e abaixou um pouco a cabeça, logo a levantando e perguntando
-Para mim?
O garoto apenas confirmou com a cabeça, enquanto se aproximava dela, pondo suas mãos na cintura dela e a olhando com tamanha ternura
-Sim. Eu demorei para perceber o que sinto por você, antes eu achava que era apenas uma atração momentânea, afinal, quem não se sentiria atraído por você... Lembra de quando eu te disse que eu iria encontrar a minha fonte de inspiração?-vejo ela afirmar com a cabeça- Então, você é ela. Você é minha inspiração, minha luz, minha euforia, minha alegria, minha calmaria, porto seguro, a dona do meu sorriso, a dona dos versos mais belos que já escrevi, você é meu tudo, meu amor, minha paixão, você é você, e amo tudo em você, suas perfeições e imperfeições, sua alegria, sua calmaria. Quero curar cada cicatriz que você tem, cada marca que deixaram, cada insegurança, quero te ajudar a superar.
Quero ser seu, apenas seu!
Os olhinhos dela estavam brilhando tanto, pareciam o universo e suas constelações, mas eram apenas lágrimas que foram seguradas, e com um lindo sorriso, foram derramadas
-O que você quer dizer com tudo isso?
Ela pergunta hesitante
-Não esta claro? Amo você, quero namorar com você, casar, viajar, conhecer o mundo e ser o seu mundo! Você me perdoa? Eu sei que palavras não são suficientes, mas por favor perdoe-me, prometo mudar, e vou precisar muito da sua ajuda para mudar. Você me perdoa e aceita namorar comigo?
Vejo sua pupila dilatar, e então sua voz soa calmamente e docemente
-Perdoo, e claro que aceito, mas se você for grosso comigo novamente, irei dar um tapa em você
Ela diz rindo
A puxo para mais perto de mim, e selo seus lábios, deixando mais e mais selares, até que formamos um beijo calmo e apaixonado, ao separarmo-nos do ósculo, ficamos apreciando a beleza um do outro...
-Eu te amo Christopher... Obrigada por me falar o que sente...
-Eu te amo Hannah... Obrigado por retribuir meus sentimentos...
-Você irá publicar a música?
Ela me perguntou, enquanto alisava meu rosto
-Sim, pois quero que o mundo saiba quem é a minha musa inspiradora...
Digo e a vejo sorrir e selar meus lábios
Agora sei que vou poder ser seu, poder ser sua cura, sua alegria, sua calmaria, seu porto seguro. Agora sei que você também será minha, seremos felizes, nos momentos difíceis lutaremos juntos, nunca iremos desistir de nós.
Nunca irei desistir de você!
Você é meu chão, minha estrutura, meu tudo
Você é minha fedida, minha cheirosa, minha linda rosa
Você é como uma rosa azul misteriosa, aquela em que alguns não gostam por ser "impossível" de lhe dar, encontrar, buscar... Mas nosso amor jamais será impossível, nossa felicidade não é impossível, você não é impossível, pois um tesouro como você de fato tem que lutar muito para encontrar, conquistar, amar.
Eu a amo
Você é como uma borboleta, livre para voar pelo mundo, você é minha psyque, que é o nome grego para borboleta, e a mesma palavra significa alma.
Ou seja, você é minha alma.
Espero te fazer feliz.
Muito feliz meu amor.
PS: Eu amo você. Meu amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um romance
RomanceEm cada capítulo um novo romance. Novas lembranças. Um novo tudo.