Oh céus, como pode alguém mexer tanto comigo?
Seu olhar intenso, sua voz grave...
Tudo nele é tão magnífico...
Perdida na imensidão do seu sorriso...
Apenas uma pessoa poderia deixar-me tão eufórica e feliz.
E essa pessoa é o Richard, o amor da minha vida, o homem dos meus sonhos...
Lembro-me do dia em que ele aproximou-se de mim, e me abraçou, estava tão cansada, triste, chateada, e me aprofundar nos braços dele me deixou tão tranquila...
Ao mesmo tempo em que ele é minha euforia, ele é a minha calmaria...
Ele é o meu tudo.
Mas, ele é apenas meu melhor amigo...
POV RICHARD
Ela, a dona do meu sorriso, a mulher dos meus sonhos...
Gostaria de ter coragem para me declarar...
Gostaria de ser o dono do sorriso dela.
Queria, ser o motivo dos sonhos mais doces e encantadores dela...
Mas, sou apenas o melhor amigo...
-Quebra de tempo-
Sentados na grama, apreciando o belo luar, era noite de lua cheia, as estrelas estavam tão brilhantes...
Tudo estava tão romântico, a música calma, a brisa suave, o cheiro das jasmins deixavam tudo mais leve e romântico...
Estávamos sentados um ao lado do outro, até que resolvo falar com ela....
POV Milly
Vejo o Richard levantar e me levanto junto, ele aparentava estar nervoso e sério...
Então ele começa a falar
Richard- Bom, queria te falar algo, mas não sei como... Eu estou nervoso rsrs
Seguro nas mãos dele, e ele fica mais calmo
Richard- A um bom tempo, nós nos conhecemos, e nossa amizade é algo muito importante para mim, alguns meses, percebi que nós não somos apenas amigos - franzi a testa, meu coração já estava acelerado, o medo e a aflição me deixavam tão eufórica - ver que você cresceu tanto, tornou-se uma advogada incrível, uma mulher incrível me deixa tão feliz... Sabe, nesses meses percebi que você é minha serotonina, minha euforia, minha calmaria, meu tudo...
Você é minha alegria, minha paz, meu porto seguro - meus olhos estavam transbordando, os olhos dele estavam brilhando, como uma linda e encantadora constelação - eu gostaria muito, que tudo o que sinto seja recíproco, pois não saberia viver sem ter você ao meu lado...
Milly, eu amo muito você, não só como amiga, mas como mulher, você é minha esperança, meu universo, minha mais bela lembrança, a sua beleza física é encantadora, sua personalidade é meu tudo, o seu sorriso é a minha perdição
Oh garota, o que você fez comigo?
Como posso te amar tanto assim?
Mas enfim...
Você gostaria de namorar comigo minha mais bela flor do jardim...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um romance
RomanceEm cada capítulo um novo romance. Novas lembranças. Um novo tudo.