𝘾𝘼𝙋𝙄𝙏𝙐𝙇𝙊 10 ─ Cerca do vizinho

199 17 54
                                    

VANCE PODE VER O ROSTO DE MADDY SE CONTORCENDO, seus lábios formaram um biquinho estranho, enquanto o loiro pode analisar ela engolindo a própria saliva, as sobrancelha encostando em seus cílios.

Ele olhou para sua casa novamente, nem sinal dos policiais, Vance pode sentir a gota de suor escorrer sua testa, ele queria forçar a porta e entrar, ele poderia fazer isso, Vance é claramente mais forte que Medaline, mas isso apenas colocaria um tópico de invasão em sua fixa, coisa que não ficaria bonito caso realmente estejam vindo o buscar para levar para um reformatório.

─ Puta merda Medaline ─ o sussurro se misturou com um suspiro.

De repente, seu ante-braço caiu forte no batente da porta, ele encosta a testa na pele, o suor a fazendo escorregar levemente.

─ Libera aí vai, por favor.

"Por que eu deveria liberar? Está fugindo da polícia?", ela solta um sorriso sarcástico, como se de fato não acreditasse que poderia ser verdade. Vance passou a língua pelos lábios, repassando em sua mente seu pequeno vocabulário que não seja de palavrões e insultar naturalmente os outros, então ele sorriu leve.

─ É, tipo isso ─ ele riu sozinho, negando com a cabeça.

Parece cômico o fato de ser a segunda vez que Vance encontra Maddy em uma situação envolvendo a polícia, isso vira ainda mais cômico quando se pensa que faz menos de uma semana que Medaline voltou.

Porém, em vez dela repassar isso em sua mente, Maddy pensou como nunca viu o sorriso de Vance Hopper, pelo menos, não há muito tempo, e um sorriso que pareceu genuíno, não igual aqueles que ele solta a ela, quando está debochando e insultando sua cara, de qualquer forma, esse soou diferente, algo que Maddy não via a anos.

Vance sorriu, negou com a cabeça e riu de sua própria desgraça, e não foi algo como "que bela vida de merda, eu me odeio", e sim algo como, "da para acreditar? Isso chega a ser engraçado".

Maddy quase deixou um sorriso escapar, mas em vez disso, ela limpou a garganta.

─ Ótimo...

A mesma bufou, começando a fechar a porta, um recado claro de que ela não quer se envolver dessa vez.

Vance vê o primeiro homem começar a sair de sua porta, e o desespero arranha a sua garganta ao ver Medaline fechando a porta em sua miserável face, e sem pensar muito, como se sua mente se tornasse o puro breu, ele coloca sua mão pesada sobre a porta, e empurra ela com tudo, enquanto se projeta para frente, quase caindo dentro do corredor frio da casa da família Blake.

Maddy congela por um momento, sentindo a sua mão escorregar da porta, por causa da força repentina de Vance, o coração dispara enquanto ela encara os cachos loiros encarando suas malditas paredes, a mesma bufa, revirando os olhos e batendo a porta.

─ Você costuma invadir a casa das pessoas assim? ─ Maddy disse, cruzando os braços e encarando as costas de Vance.

Ele morde seu lábio inferior, notando como o tom de branco das paredes fica bege com a luz alaranjada da tarde.

─ Não, só a sua ─ o mesmo solta, enfiando as mãos no bolso, caminhando pelo corredor.

Maddy bufa, seguindo seu caminho junto a ele, enquanto encara mortalmente sua nuca, como se isso o fosse fazer desaparecer, por outro lado, Vance anda como se conhecesse a casa muito bem, talvez pela época que chegou a frequenta-la algumas vezes, ou pelas análises profundas que o mesmo faz de vez em quando, sua confiança exala de si, e então, Vance chega na cozinha. 

Bem perto, onde sempre costumou a mesa ficar, grudada ao lado da cozinha, ele pode perceber algo estranha, uma cadeira faltando, Vance poderia questionar sobre isso, perguntar o porquê de uma cadeira a menos na mesa de jantar, mas ele não o faz, sentindo que isso pode ter muito a ver com o roxo que Medaline anda exibindo no rosto, e o garoto não quer escutar sobre os problemas dela. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓥𝓸𝓬𝓮 𝓷𝓪𝓸 𝓮 𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓾 𝓟𝓮𝓷𝓼𝓮𝓲                             ᴠᴀɴᴄᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora