𝘾𝘼𝙋𝙄𝙏𝙐𝙇𝙊 3 ─ saquinho de drogas

170 18 15
                                    

VANCE PROVAVELMENTE TINHA APANHADO EM CASA NOVAMENTE, foi a primeira coisa que Brandon pensou assim que viu Hopper essa manhã.

Ele está com bolsas pretas embaixo dos olhos, a cara mais pálida que o normal, e um curativo na maça do rosto, Vance parece pior que o de costume, normalmente ele abre a porta de casa para Brandon de forma irritada, como se ele não tivesse ligado para o amigo, usando suas infinitas roupas jeans, o cabelo o ninho de passarinho de sempre.

Mas hoje, ele parece bem pior, Brandon não liga, ele realmente não liga muito para o que aconteceu, afinal, vindo de Vance Hopper, coisa boa nunca poderia ser.

─ Eu até me auto convidaria para entrar, mas não acredito que a casa esteja em boas condições ─ Brandon sorri, apontando para o curativo.

Vance bufou, revirando os olhos, por que ele é amigo desse babaca mesmo?

─ Vou pegar as moedas, se quiser ficar plantado ai, eu estou pouco me fudendo ─ o loiro se virou, andando pela casa.

Normalmente ele chamaria Tyler, afinal, é um dos únicos que passa tarde toda no grab and go com ele, sem reclamar, ou mandar ele parar de jogar pinball, mas essa não é uma tarde normal.

Essa é a tarde do Billy, como Vance costuma chamar. Algumas vezes, normalmente após alguma briga com o pai, Billy manda o filho repor o estoque de erva, que o mesmo guarda em uma lata de metal, do lado da poltrona verde escuro inclinável. Hopper claro que não tem permissão para tocar na lata, mas repor o estoque com o amigo do pai é extremamente comum, então nessas tarde, em vez de Vance chamar Tyler, ele chama Brandon.

Brandon não é a definição de um "garoto da pesada", um valentão para simplificar, claro, o ruivo é obscuro, com seus pais separados, Brandon vê o mundo de forma nua e crua, com a visão que o pai impôs a ele ao longo dos anos, como se mulheres estivessem lá, apenas para serem vaidosas e terem serventia aos homens. Porém, o estilo de Brandon é curioso, cheio de preto e acessórios com spikes, o cabelo levemente longo e bagunçado, talvez a fama dele fumar coisas ilícitas em festas tenha se espalhado pela cidade, trazendo essa fama para ele.

Uma muito merecida, se passar alguns minutos perto dele perceberá o quanto babaca ele é, talvez seja por isso que Vance se aproximou. Brandon é o famoso amigo que você só chama para fazer merda, por isso toda tarde do Billy, o loiro chama Brandon para comprar drogas.

O ruivo entra na casa, a sala é logo na frente da porta, a poltrona de Billy está cheia de garrafas de cervejas do lado, o sofá completamente revirado, assim como a mesa de jantar, bem perto, afinal a casa é pequena e em conceito aberto, Brandon pode notar cacos de vidro jogados perto de uma parede, espalhados, o ruivo apenas ignorou e passou por cima.

─ Meu pai surtou ontem ─ Vance diz, puxando o pote de vidro cheio de moedas, algumas economias que Billy guarda para quando precisar ─ acho que bebeu demais, fez isso com a casa.

A naturalidade em sua voz assustaria qualquer um, mas Brandon ja está acostumado, relatos assim são comuns para ele.

─ Que grande novidade, me pergunto quando ele não surta.

Vance sorri leve, pegando um punhado de moedas, as deixando no bolso, largando o pote do mesmo jeito que achou. O ruivo se apoia na mesa, sentando de leve.

─ Ele não seria Billy se não fizesse esse tipo de coisa, inclusive, ele que fez isso com o seu rosto? ─ Brandon apontou mais uma vez para o curativo.

Vance levou o dedo indicador e o médio, até o meio do curativo mal colado, onde o relevo do algodão sobressai. Ele esfregou os dedos ali, pensando enquanto olha a bancada.

𝓥𝓸𝓬𝓮 𝓷𝓪𝓸 𝓮 𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓾 𝓟𝓮𝓷𝓼𝓮𝓲                             ᴠᴀɴᴄᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora