estava com tanta saudades

128 19 0
                                    

Pov Maiara
A Lila foi colocando as coisas no carro e eu fui terminar de me arrumar.

Marília: vida, já termino?

Maiara: quase terminando, amor.

Marília: tô te esperando lá no carro.

Maiara: ok, mó.

Terminei de me arrumar, tranquei o apartamento e levei a chave até a portaria depois segui para o estacionamento.

Marília: podemos ir, princesa?

Maiara: sim, amor.

Marília dá partida e vamos rumo a cidade vizinha.

Pov maraisa
Estávamos de boa até escutarmos o interfone toca.

Porteiro: senhora, tem uma mulher chamada Maiara querendo subir.

Maraisa: pode deixar subir.

Porteiro: ok, senhora (desliga).

Luisa: o que era, amor?

Maraisa: as meninas chagaram (assim que termino de falar a campainha toca e eu corro pra abrir a porta).

Maiara: metade (ela larga tudo q está em suas mãos e vem me dá um abraço apertado).

Maraisa: estava com tanta saudades, metade (me soltando do abraço e deixando um beijo em sua testa).

Luisa: ela passou o dia inteiro falando de vocês (ainda abraçada com Lila).

Marília: a maih a mesma coisa (se solta do abraço de Luisa e vem me abraçar, a Lu abraça a maih) lu, me ajudar a trazer o resto das malas?

Luisa: claro, irmã (elas vão buscar as malas e a maih fica comigo pra matarmos a saudade).

Maiara: como foi ontem, metade?

Maraisa: foi ótimo, e como foi seu dia ontem?

Maiara: foi maravilhoso, irmã.

E assim passamos o resto da tarde colocando os assuntos em dia.

                                          ~A NOITE~

Pov maiara
Hoje a Marília tem show, eu e as meninas decidimos curtir o show no camarote ao invés de ficar no canto do palco.

Maraisa: daqui a pouco a Lila vai subir no palco (Zé Neto e Cristiano estavam se apresentando).

Maiara: vamos pega as bebidas antes que ela comece a cantar (estávamos indo em direção ao local das bebidas até q esparro em alguém) desculpa, eu não te vi aí (quando olhei pra pessoa vi que era Fernando) ah é você.

Fernando: Oi maih, tudo bem?

Maiara: Oi Fernando, tô bem sim.

Maraisa: vamos, maih.

Maiara: tchau Fernando, tenho que ir (começo a andar rapidamente pra não dar tempo dele puxar assunto).

Luisa: quem era aquele? (A Lu não sabia que eu já tinha namorado o Fernando).

Maraisa: é o babaca do ex da maih, amor.

Maiara: infelizmente né (chegamos ao lugar das bebidas pedimos os drinks e voltamos para o camarote).

E ali ficamos curtindo até o show da Lila começar.

Oii pessoal, tudo bem? Deixem uma ⭐ aii pra ajudar.

Me vi perdida em você Onde histórias criam vida. Descubra agora