POV Maiara
Chegamos no aeroporto antes da hora do embarque então tivemos que esperar, decidimos comer um lanche, quando deu a hora embarcamos, a viagem foi tranquila.Maiara: amor...
Marília: Oi vida
Maiara: dormir pelo menos essa noite lá em casa?
Marília: se a Luisa concorda a gente fica com vocês
Maiara: certeza que ela vai
Marília: como tem tanta certeza assim?
Maiara: a Luisa não perde uma oportunidade de ficar com a Isa.
Fomos o resto do caminho dormindo, quando o avião pousou nós desembarcamos.
Maiara: Lu, dormi lá em casa com a Lila?
Luisa: ela tá de acordo? (Ela assente com a cabeça) Então por mim tudo bem.
Maiara: partiu casa.
Chamamos o uber pra casa, no caminho Lila mandou mensagem avisando a tia Ruth que iriam dormir lá em casa essa noite, chegamos em casa e fomos direto para os quartos tomarmos banho e descansar.
Pov Luisa
Já era a noite quando acordei, estava tudo escuro então levantei e acendi a luz, assim que acendi maraisa se meche cobrindo os olhos, vou em direção a cama e deito em cima dela.Luisa: boa noite, meu amor (tiro a coberta do rosto dela).
Maraísa: deixa eu dormir, Luisa
Luisa: ótimo humor em (beijo seu rosto inteiro) já tá tarde, vamos levantar (ela me dá um leve empurrão e levantar em direção ao banheiro sem dizer nada) vai tomar banho, mor?
Maraísa: vou (corro pro banheiro sem pensar duas vezes, fico admirando ela tira a roupa).
Luisa: sou sortuda em (vou pra beijar ela, mas ela se afasta) tá assim pq, amor?
Maraísa: você me traiu, Luisa? (o que será que deu nessa surtada?).
Luisa: o que??? Claro que não, tá louca?? (Fico indignada com a pergunta dela) Da onde vc tirou essa dúvida??
Maraísa: do meu sonho (assim que ela fala me acabo de rir) tá rindo pq?? Isso é sério.
Luisa: amor, foi só um sonho (falo quando paro de rir) eu não te trai, eu nunca faria isso.
Maraísa: hum (mesmo ainda com a cara fechada me deixa beija- lá) tem certeza??
Luisa: tenho, meu amor.
Tomamos nosso banho demorado depois fomos pra cozinha comer, as meninas estavam dormindo, então Isa prepara algo só pra nós duas.
Oiii, galera. Tudo bem? Desculpa a demora.
Deixem o comentário e uma ⭐ pra incentivar 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me vi perdida em você
Hayran KurguCarla maraisa, mas conhecida como golpe se apaixona por Luisa sonza que não fica pra trás.