Pov Maraísa
Eu ainda estava desconfiada, mas resolvi acredita nela até pq a gente nem namora oficialmente pra eu ficar com ciúmes, enquanto eu cozinhava algo pra comermos a Luisa escolhia um filme.Luisa: amor, achei um bom demais.
Maraísa: já tô terminando (termino e vou para a sala, sento no tapete e Luisa me acompanha).
Um tempo depois do começo do filme as meninas chegam na sala ambas com cara de sono.
Marília: estou com fome.
Maraísa: deixei algo pronto pra vocês é só esquentar.
Marília: obrigada, Isa.
Pov Marília
Vou pra cozinha coloco o que a Maraísa preparou pra esquentar, a mai fico na sala, eu estava distraída até que me a susto com a Luisa parada na minha frente.Luisa: Marília, preciso de uma ajudinha sua.
Marília: fala.
Luisa: eu quero pedir a Maraísa em namoro.
Marília: que? (Fico em choque com o que ela falou).
Luisa: é isso mesmo que você ouviu, eu amo a Maraísa e quero que ela seja minha namorada, topa ou não me ajudar?
Marília: topo, e acho que seria a oportunidade perfeita pra pedir a Maiara também.
Luisa: ótima ideia.
Vejo Maiara se aproxima e troco de assunto, ela abre a geladeira pra pegar água
Marília: Quer ir no shopping amanhã? preciso de uma ajuda sua pra escolher um vestido (Luisa entendi o recado).
Luisa: é claro, Lila.
Maiara: posso ir junto, amor?
Marília: melhor não, amor, ficar e descansar mais um pouco.
Maiara: tudo bem, amor ( ela fico um pouco triste, mas é por um bem maior).
Todas nós voltamos para a sala, assistimos filme comendo.
NO DIA SEGUINTE
Eu acordei, fiz minha higiene pessoal e desci pra tomar café quando cheguei lá a Luisa já estava tomando café.
Marília: bom dia, lu.
Luisa: bom dia, Lila, era pra gente ter ido pra casa ontem.
Marília: é mesmo, mas vamos fazer o seguinte esperamos elas acordarem nós despedirmos e vamos para o shopping comprar as coisas.
Luisa: a gente dorme lá na mãe esses dias até ficar tudo pronto.
Marília: isso mesmo.
Ficamos conversando, tomando café enquanto esperávamos as meninas acordarem.
Oiii pessoas, tudo bem? Mais um pra vcs 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me vi perdida em você
FanficCarla maraisa, mas conhecida como golpe se apaixona por Luisa sonza que não fica pra trás.