Pov Luisa
Tô pensando em me declarar para a Isa já que estamos em um lugar romântico, mas o medo dela não senti mesmo por mim está me coruendo por dentro, mas também só se vive uma vez.Luisa: meu amor, sei que nós conhecemos a pouco tempo, mas tenho que confessar que eu me apaixonei por você quando vi você numa foto com a Marília e depois disso você nunca mais saiu minha da cabeça.
Maraisa: amor, antes de te ver a dois dias atrás com aquele carinha tímida do lado da Marília eu nem queria saber de ficar sério com alguém ou de namorar, mas quando meu olho caíram sobre você meu coração acelerou e agora me encontrar completamente perdida em você. (Beija lu q retribui)
Luisa: sei que é cedo pra dizer isso, mas amo cada detalhe seu.
Maraisa: eu também amo tudo em você.
~autora: muito gay ~Luisa: vai comigo pro show?
Maraisa: vou sim, amor.
Tô super aliviada de não está sentindo todo esse amor sozinha. Depois do restaurante voltamos para casa e deitamos para assistir um filminho.
Maraisa: amor, vamos fazer uma pipoca pra acompanhar?
Luisa: escolhe o filme que eu faço a pipoca.
Maraisa: tá bom, pode ser de comédia?
Luisa: pode sim (terminando de fazer a pipoca).
Maraisa: vem logo, amor.
Luisa: já terminei, vida (indo deitar com Isa).
Na metade do filme me bateu um fogo inexplicável e eu não aguentei.
Luisa: amor, que tal agente curti um pouco (beijondo o pescoço de Isa).
Maraísa: amor, você tem que descansar pro show (resistindo).
Luisa: só um pouquinho, vida (descendo os beijos pro corpo).
Maraisa: me fode então.
Começamos a nós beijar intensamente e eu fui descendo, beijando o seu abdome, e eu desci mais um pouco, quando cheguei na altura da sua cintura e olhei de um jeito safado pra ela que apenas sorriu com malícia. Fui beijando até chegar lá, e com muita delicadeza. Ela segurou meu cabelo o puxando, conforme a cada movimento que eu fazia. Até que alguém bateu na porta e eu me vesti rapidamente para ver quem era.
Pessoa da equipe: Luisa, tá na hora de começar a se arrumar.
Luisa: podia ter chegado em outro hora né, mas ok (a pessoa vai embora e lu fecha a porta com raiva).
Maraísa: quem era, amor?
Luisa: o pessoal da equipe pra avisa que está na hora de se arrumar.
Maraisa: depois você vai terminar o que começou (beijando lu).
Luisa: vai ser um prazer.
Maraisa: agora vamos tomar banho, vem (puxando Luisa para o chuveiro).
Tomamos banho e a equipe que iria fazer a maquiagem chegou e maquiou eu e Isa, terminamos e fomos para o local do show.
Oii galerinha, tudo bem??? Deixem uma ⭐ e um comentário pra incentivar 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me vi perdida em você
FanficCarla maraisa, mas conhecida como golpe se apaixona por Luisa sonza que não fica pra trás.