voltando pra casa

119 22 0
                                    

Povo Luisa
Voltamos pra casa umas 4hrs da manhã, todas nós estávamos acabadas, maih e Lila foram para o quarto delas.

Luisa: vem tomar banho, mó (chamo ela da porta do banheiro)

Maraísa: tô indo, princesa (ela vem para o banheiro e eu já estava no box, ela tira sua roupa e entra também).

Tomamos um banho demorado, ela desce pra buscar água e trás um remédio, eu me deito pra esperar ela, ela volta pra quarto e senta na penteadeira para desembaraçar o cabelo.

Luisa: pra que esse remédio, vida?

Maraísa: sei que amanhã vamos acordar com dor de cabeça (ela deita em meu peito e nós duas dormimos).

Acordei mais tarde com um puta dor de cabeça, a Isa estava dormindo ainda.

Luisa: princesa (beijo seu rosto e pescoço) bom dia (vejo ela se meche e continuo com os beijinhos).

Maraísa: bom dia, amor (ela fala com a voz rouca e me dá um selinho).

Luisa: vamos levar que hoje é dia de volta pra casa (levanto e vou fazer minha higiene pessoal, a Isa como sempre vem tomar banho comigo) não perde uma oportunidade né.

Maraísa: eu não sou boba de perde oportunidade de vê essa obra de arte (tomando banho entre beijos e mão bobas).

Pov Marília
Maih e eu estávamos na cozinha tomando café da manhã

Maiara: vamos pra casa hoje né, amor?

Marília: sim, mo (vejo Lu e Isa de mãos dadas vindo descendo as escadas).

Maraísa: bom dia, meninas.

Luisa: bom diaa (diz animada).

Marília: bom diaa (vejo maraisa deixar um beijo da testa da maih).

Maiara: bom dia, meninas

As meninas se junta a nós para tomar café, depois subimos pra arrumarmos as malas.

Marília: amor, eu vou deixar você e a Isa em casa e vou pra casa da minha mãe.

Maiara: mo, você e a Luisa podia morar com a gente né

Marília: não sei mo, conversar com a Isa primeiro.

Maiara: vou falar com ela, amor.

Pov maraisa

Luisa: vou sentir saudades de você, princesa.

Maraísa: não vai ficar lá em casa?

Luisa: não, amor

Maraísa: affs, eu quero ficar mais tempo com você (falo fazendo biquinho) vem morar com a gente.

Luisa: mas e a maih, mo?

Maraísa: eu converso com ela.

Luisa: depois a gente resolve isso

Terminas de arrumar as malas, nós arrumamos e fomos para o aeroporto.

Oii galerinha, tudo bem? Demorei, mas postei. Deixa uma ⭐ pra ajudar 💋

Me vi perdida em você Onde histórias criam vida. Descubra agora