a Lila não pode nem sonha com isso

123 17 1
                                    

Pov maraisa
O show da Marília havia terminado e ela veio curtir o resto da noite com a gente no camarote, só que desde que a maih esbarro no zor ela tá tensa.

Maraisa: maih, vamos no banheiro comigo?

Maiara: vamos, metade.

Luisa: não quer que eu vá com vocês, amor?

Maraisa: não precisa, amor, fica aí com a Lila (dou um selinho nela e puxo maih em direção ao banheiro) tá tensa assim pq?

Maiara: eu não tô tensa, é só coisa da sua cabeça.

Maraisa: eu te conheço, maih (falo olha direitamente nós olhos dela).

Maiara: só tô sentindo um presentinho ruim, com o Fernando aqui não sei o que pode acontecer (ela fala se olhando no espelho).

Maraisa: vamos manter distância dele.

Maiara: a Lila não pode nem sonha com isso.

Marília: eu não posso sonhar com o que?? (Marília chega de repente).

Maiara: nada não, amor.

Maraisa: o que tu tá fazendo a qui, cunha?

Marília: vocês estavam demorando demais, só vim ver o que tava acontecendo.

Maraisa: cadê a Luisa que tava com você?

Marília: fico lá curtindo o show da Carol biazin ( sai sem falar nada deixando as duas sozinha, não gosto muito dessa ruiva) Luisa? (Cheguei lá e ela tava quase babando vendo aquela tal de carol).

Luisa: Oii amor, a Marília foi atrás de vocês correndo quando viu essa tal Fernando.

Maraisa: então foi por isso que ela foi atrás da gente, e pq você não foi junto?

Luisa: na hora que a gente tava indo a Carol começo a cantar (do nada começa a tocar tentação e a biazin chama a Luisa pro palco).

Carol: vou chamar a Luisa pra cantar essa comigo.

Luisa: amor, vou lá (me dá um selinho e vai pro palco).

Marília: já vi que hoje não vai dá bom pra Luisa em casa (chega Marília do nada e eu me assusto).

Maraisa: que susto, cunha.

Maiara: pela cara dela não vai dá bom mesmo, amor.

Maraisa: tô de boa, gente.

A música acaba e a Luisa vem pro camarote novamente, e eu por causa do ciúmes fico um pouco grossa com ela.

Luisa: amor, vamos no banheiro comigo?

Maraisa: vamos, Luisa (chegamos no banheiro e estava vazio).

Luisa: vai ficar assim comigo, princesa?

Maraisa: tô normal, uai (sendo meio grossa com ela).

Luisa: não tá não (chegando mais perto de mim) já falei que eu sou sua hoje?

Maraisa: não chega perto, Luisa (a Luisa ia cada vez mais se aproximando, ela sabe como quebra minha postura).

Luisa: eu sou todinha sua, Carla maraisa (ela fala e cola seu corpo ao meu, beijando minha boca e intercalando entre minha boca e o meu pescoço).

Maraisa: humm (aproveitando os beijos, ela sabe que eu não resisto quando ela faz isso).

Luisa: vamos volta (fala parando o beijos e finalizando com selinho).

Maraisa: a gente tem mesmo que volta?(Pergunto voltando a beijar ela, até que acaba o ar)

Luisa: tem, mais tarde a gente termina o que começamos.

Voltamos para o camarote e curtimos o resto da noite bebendo muito e de grudinho.

Oiii, galerinha. Tudo bem?? Se tiver algum errinho relevem, deixe uma ⭐ pra ajudar. Bjss 💋

Me vi perdida em você Onde histórias criam vida. Descubra agora