Hinata odeia Kageyama Tobio.
Hinata o odeia com toda a sua força existente. Odeia ter que ficar vigiando o moreno 24 horas por dia em busca de um par romântico, sendo que Tobio nem se interessa mais por isso depois de ter terminado recentemente.
Kageyama ficou completamente depressivo depois de ter terminado seu segundo relacionamento, e Hinata sabia que não daria certo porque a garota nem sequer gostava dele direito. Kageyama foi usado para tapar um buraco imenso na vida da garota e foi o único que não percebeu isso.
Yachi — assim como o moreno — achava que era recíproco, mas é porque ela não consegue entender os sentimentos de garotas. Ela consegue ler os sentimentos de garotos muito melhor, e Hinata não faz ideia do motivo desse bloqueio. Talvez seja porque Yachi só tenha acompanhado uma única pessoa desde que virou cupido.
Agora, nesse exato momento, Hinata observa Kageyama pela janela de seu quarto. Ele está deitado em sua cama mexendo despreocupado em seu celular, apenas esperando dar o horário do treino de voleibol do clube do colégio.
O ruivo sabe de cor e salteado toda a programação diária de Kageyama Tobio. Hoje é segunda-feira, e ele chega do colégio, fica sem fazer nada até o horário do vôlei. Kageyama vai até o colégio, treina e volta para casa. Toma um banho quente, porque ele não gosta de tomar banhos gelados. O que para Hinata é simplesmente muito esquisito já que ele não toma água gelada também e prefere em temperatura ambiente, mesmo em dias absurdamente quentes — como hoje.
Então, Tobio se joga na cama e dorme para mais um dia se seguir do mesmo jeito.
Kageyama é um humano muito esquisito e é por isso que o ruivo o odeia. Ele é totalmente desinteressante e a maioria dos outros humanos tem muito medo de chegar perto dele por conta de sua carranca estressada. Um dos motivos para ele não possuir amigos e muito menos sair de casa. E após o término isso piorou ainda mais.
Hinata não faz ideia de como aquela garota teve coragem de chegar no outro.
Finalmente o moreno se levanta e se troca para ir ao treino. Hinata o acompanha até a quadra e apesar do estresse de ter que acompanhar o maior para todo lado, Shouyo está feliz por poder encontrar sua melhor amiga sem descumprir ordens de seus superiores.
Basicamente, uma das regras dos cupidos é não poder sair de perto de seus alvos, ou permanecer muito tempo longe deles.
Como Kageyama e o alvo de Yachi vão treinar todo dia, os dois conseguem se ver. É um alívio imenso para Hinata conversar com outra pessoa, principalmente Yachi, e ver o que ela descobriu ou se conseguiu achar alguém interessante para seu alvo.
— Yachi! — Ele grita sem se preocupar se os humanos vão ouvir, eles não podem e essa é uma das vantagens de ser um cupido.
— Hinata! — Ela sorri ao ver o ruivo saltitante.
Shouyo se senta ao lado da loira e os dois observam seus alvos. Mais uma vantagem dos cupidos, é que os humanos não podem vê-los.
— Como vai? — Questiona empolgado. — Alguma novidade?
— Ah, Hinata... pior que o de sempre. Muitos olham para a Kyoko-san, entretanto ela não tem interesse em ninguém! — Diz frustrada, tombando a cabeça para frente.
Hinata ri.
— Pelo menos está melhor que eu!
Yachi o observa, comprimindo os lábios em uma linha reta. Ela direciona seu olhar a Kageyama Tobio e respira fundo.
— Sério? — Murmura, frustrada pelo amigo. — Ele não saiu esse final de semana?
— Ficou trancado no quarto. As únicas vezes que saia era para comer e ir ao banheiro. — Hinata balança a cabeça em negação, observando Kageyama fazer um levantamento perfeito para um garoto e esse não conseguir cortar. — Se ele pelo menos tentasse se esforçar igual faz no vôlei, iria conseguir achar alguém decente e eu poderia conhecer outras pessoas, outros alvos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Acidente - KageHina
FanfictionHinata Shouyo é um cupido que está completamente entediado por ter que acompanhar a vida de Kageyama Tobio. Quando a mínima oportunidade de quebrar uma das regras dos cupidos se mostra a melhor saída para se livrar dessa vida, Hinata acaba piorando...