5. Curiosidade

258 39 65
                                    

Hinata estava muito curioso.

Após o surto de Kageyama Tobio na outra semana, o moreno saiu da sala em passos apressados e não retornou. Nos dias que se seguiram, Tobio faltou. E bom, hoje Kageyama livrou o ruivo de suas encaradas.

Sabe-se lá o que tenha acontecido, despertou o lado intrometido de Shouyou. Por que Kageyama não está o encarando como se fosse matá-lo? Ou como se ele mesmo tivesse matado algum membro da família de Tobio e o maior só quisesse se vingar? No fundo, Hinata sentia saudade desses olhares mesmo que o deixassem devidamente assustados.

O estranho disso tudo é que ele surtou após o nome de Shouyou ser chamado e ele ter respondido. Muitas dúvidas se formaram ao redor do pequeno ruivo. Tipo, será que Kageyama já o conhecia? Porque foi isso que pareceu. Como se ele tivesse tomado um susto ao reconhecer o nome. Hinata passou o dia anterior e as primeiras aulas pensando nisso e encarando Tobio — quase disfarçadamente, quase.

— Não tente entender o Rei — Tsukishima observa, levando o suco de laranja aos lábios. — Vai enlouquecer se tentar. Ainda mais que ele é um ignorante de merda.

— Você...

— Calado, Yamaguchi.

Hinata deixa os talheres caírem na bandeja, chamando atenção dos colegas.

— Eu não quero entender ele — começa Hinata, estreitando os olhos e brincando com a ponta dos dedos. — Só quero saber o motivo dele estar me evitando agora.

— Posso listar vários motivos para alguém querer te evitar.

Shouyou ignora o que Tsukishima disse.

— Acho que não faria mal algum eu perguntar, né?

— Quer mesmo saber o motivo? — questiona Yamaguchi, e os olhares se cruzam. Hinata sente a preocupação do outro e isso o lembra de alguém. — Tipo, você até pediu desculpas e disse para ele parar de te encarar.

— Mas eu não tinha percebido o que percebi agora, Yams!

— Que seria a sensação de ele já te conhecer de outro lugar?

— É! Só que eu sinto que também conheço ele.

Tsukishima torce o nariz, definitivamente o loiro não queria estar fazendo parte da conversa.

— Bom, acho que se é o que você quer, então deveria perguntar — encoraja Tadashi, dando um sorriso acalentador.

— Será que ele vai voltar a me encarar de uma forma tipo... GWAAAH!?

Tsuki e Tadashi dão um pequeno pulinho no banco com o grito inesperado do ruivo.

— Você é uma criatura esquisita — comenta Tsukishima, revirando os olhos levemente arregalados.

— Tsuki! Não pode falar isso das pessoas!

— Como se ele fosse uma.

Yamaguchi faz uma careta e encara Hinata que está pensativo do outro lado da mesa.

Ele agora tinha uma única missão: encontrar Kageyama e fazer a pergunta. O que poderia dar errado apenas em perguntar?

Definitivamente tudo poderia dar errado. Kageyama não estava em lugar algum depois do intervalo, mas suas coisas estavam em sua carteira. O professor realizou a chamada e nada do maldito aparecer. Shouyo começou a ficar ligeiramente preocupado e ansioso pelo sumiço do levantador.

Antes que a aula acabasse, ele pediu para ir ao banheiro.

No caminho, ele foi cantarolando uma canção sobre banheiros e saltitando.

Amor por Acidente - KageHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora