Falar que Kenma queria mesmo estar ali retocando a raiz era igualmente falar que as vacas podiam voar. Ele não queria estar ali, mas como é um ótimo amigo — e Hinata iria pagar tudo — não viu problema algum em ir. O dia estava livre, o que poderia dar errado?
Quando chegaram ao salão, Hinata fez um pequeno alvoroço dizendo que Kenma precisava passar com uma tal de Kageyama Miwa, e bom, ele conseguiu com muito esforço — chegou a se ajoelhar na frente da recepcionista e implorar com a testa no chão — e persistência.
Diante da cena, Kenma se reprimiu e quis muito dar as costas e sair às pressas dali. Estava com vergonha de ter que encarar os clientes que vinham e iam, ou os que estavam sentados vendo a cena toda pelo espelho. Kozume queria poder se enfiar no chão feito um avestruz.
Após ser convocada a comparecer na recepção, Miwa finalmente chegava depois do seu horário de almoço. O pedido da recepcionista foi bem urgente, algo como: "por favor, Miwa-san, venha rápido tirar essa criança daqui!". E se seguiram outras mensagens desesperadas.
Hinata analisou a irmã de Kageyama de cima para baixo, deixando Kenma e até mesmo a mulher desconfortável. Quando o cutucão do amigo fez efeito, Shouyo permaneceu a encarar os olhos tão azuis de Miwa.
— Posso ajudar? — disse, simpática. Ela deu um sorrisinho para a mulher atrás do balcão que ficou calma, e começou a atender outro cliente menos exigente e menos escandaloso.
— Você é a Miwa-san?
— Depende de quem pergunta — respondeu, ainda sorrindo amigável.
Hinata se deixou contagiar pelo clima agradável.
— Eu queria que você fizesse a raiz do meu amigo e fizesse uma hidratação também.
Miwa se direcionou para Kenma, que encarou o chão e deu um pequeno aceno com a cabeça. Desejava muito não ter acompanhado Hinata dessa vez.
— Existem outros funcionários também — comentou, erguendo a sobrancelha.
Pelo jeito, Shouyo não havia sido reconhecido pela mulher. Isso o deixou desanimado de certa forma, mas não deixaria transparecer tão facilmente assim.
— É que disseram que você é a melhor, então quero garantir que o cabelo do meu amigo seja bem cuidado.
Miwa balançou a cabeça, afirmando. Ela achou engraçado a atitude do pequeno ruivo e começou a andar para perto da área de lavagem, sendo seguida pelos adolescentes.
A pedido da Kageyama, Kenma se deitou, e Miwa deslizou os dedos pelo cabelo dele. Pegou o chuveirinho e começou a lavar, fazendo uma leve massagem. Kozume quis dormir com a delicadeza daqueles dedos em seu couro cabeludo.
Hinata observava tudo, invejando e querendo muito que fosse ele o massageado.
Depois, Miwa começou o trabalho de retocar a raiz. Shouyou observava tudo como se fosse um grande analista, isso com certeza deixou Kenma envergonhado, mas Miwa parecia não se importar tanto.
Na cabeça do ruivo não fazia sentido tudo isso. Se Miwa não o reconheceu, e nem ele a reconheceu, mesmo que fosse estranhamente familiar, de onde diabos ele e Tobio se conheciam?
Após todos os devidos procedimentos, Kenma se levantava da cadeira com o cabelo hidratado e bem pintado. Os fios balançavam tão suavemente que Hinata teve que se segurar para não desejar que o cabelo do amigo caísse.
Miwa encarou Hinata por um momento, enquanto ele se dirigia para o balcão, pagar.
Kenma saiu feliz, mesmo que não demonstrasse tanto. Por outro lado, Shouyo saía cabisbaixo e emburrado. Talvez nunca soubesse de onde Kageyama o conhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Acidente - KageHina
FanfictionHinata Shouyo é um cupido que está completamente entediado por ter que acompanhar a vida de Kageyama Tobio. Quando a mínima oportunidade de quebrar uma das regras dos cupidos se mostra a melhor saída para se livrar dessa vida, Hinata acaba piorando...