IShow on
Não sei oque deu em mim. Ela tava lá, a boca dela tava perto, beijei e isso. Ela e irritante pra caralho mais e uma tremenda gostosa.
Aconteceu e não vai mais acontecer denovo, ela parece ser dessas mina que namora, casa e tem filhos e cachorro. Porra, arrepiei só de pensar. Foi só um beijo, não vai rolar mais nada, ponto final.
Acordei, fiz minha higiene pessoal, e to na cozinha tomando café quando vejo Tainá descendo as escadas de mãos dadas com a gostosa irritante.
Tainá: Bom dia migo, dormiu bem?
Pamella: Bom dia Victor. -ela me olha com um sorriso no rosto. Ninguém me chama pelo meu nome, só meus amigos. Ela viu que não gostei que ela me chamou pelo nome então vai usar isso pra me irritar.
IShow: Bom dia Tai, dormi bem. Bom dia marrenta.
Ela fica vermelha, mais não e de raiva. Será que ta lembrando de ontem. Falei que ela era emocionada.
IShow: Vou indo, tenho muita coisa pra fazer hoje. Pode ficar avontade marrenta, mais nem tanto. -passo por ela e dou um sorriso, dou um beijo na cabeça da Tainá e saio.
Minha cabeça ta a milhão hoje. Vai chegar carregamento, tenho que ir na boate fazer uns pagamentos. Mais não paro de pensar no que aconteceu ontem. Aquela menina vai acabar com o meu juízo.
Coringa: Eae mano, bora descer pro asfalto, quero ir pra casa logo.
IShow: Bora, quer ir pra casa porque, pra dar uns beijo na Tai igual ontem?
Dou uma risada e ele fecha a cara, sempre soube que ele gostava dela, mais não sabia que ela também.
Coringa: E você, pensa que eu não saquei oque você tava fazendo com a marrentinha na cozinha?
Puta que pariu, agora ele abre a boca pra Tainá e to fudido, ela vive falando que tenho que sossegar, parar de pegar todas e namorar sério. Porra de namorar sério oque.
IShow: Ta viajando cara, fui lá beber água ela tava lá, nada demais. Tenho que conversar com você sobre ela.
Coringa: Quer conselhos amorosos? -o idiota cai na gargalhada.
IShow: Não fode cara, e sério. O pai dela falou ontem que ia parar de pagar a faculdade dela, e era pra ela não voltar em casa.
Coringa: E?
IShow: E que eu quero que você va ver isso, esse lance da faculdade. Vai ver quanto falta pra pagar e pagar o resto, mais quero saber de tudo, como tavam os pagamentos e quanto vai ficar pra pagar tudo.
Ele me olha confuso.
Coringa: Porra cara, se vai pagar a faculdade da mina? Tipo tudo? -aceno com a cabeça concordando. -Mais você falou com ela? Perguntou se ela quer isso?
IShow: E claro que não, não quero que ela saiba que fui eu, pelo menos por enquanto, depois eu conto.
Coringa: Tem certeza cara, ela vai ficar puta quando souber.
IShow: Só faz oque eu mandei e não fala nada pra ninguém blz?
Coringa: Ta certo, você que manda.
💙
Estou na boate resolvendo umas coisas quando vejo o pai da Pamella sair de um dos quartos.
IShow: Boa tarde Seu Valdir, meio cedo pra ta na boate não?
Ele me olha com raiva.
Seu Valdir: Você não tem nada melhor pra fazer não, vai ficar cuidando da minha vida?
Abro um sorriso enorme.
IShow: Na verdade estou cuidando dos meus negócios, inclusive, você ta devendo rios aqui na boate né? Será que eu devo cobrar do Pk, ele ganha bem comigo, mais não vai gostar nada de saber que você ta gastando dinheiro com puta.
Ele me olha assustado, ontem tava botando mó marra e agora ta aqui na minha frente parecendo um bichinho encolhido com medo
Seu Valdir: Olha eu vou te pagar, to fazendo uns extra por fora, vou te pagar eu juro, só não fala nada pros meus filhos. Isso ia acabar com a minha família.
Velho escroto do caralho
IShow: Você já fez isso sozinho, expulsou seus filhos de casa e ta devendo pro "traficantezinho" aqui.
Seu Valdir: Você não tem nada com isso, vou dar um jeito de te pagar e tirar meus filhos da sua casa.
IShow: Acho melhor você parar de vir aqui, o Pk ta sempre comigo, e agora que a Pamella ta morando comigo, ela também vai estar sempre comigo.
Ele me fuzila com os olhos, vira as costas e sai. O coroa ta me devendo e crucifica os filhos por estarem perto de mim. Ele que e o errado da história.
Por favor, comentem nas partes que estão gostando, votem nos capítulos e vão lá me seguir. A opinião de vocês e importante pra saber como melhorar meu livro❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono da Rocinha
FanfictionPamella é uma estudante de direito que mora na Rocinha e tem a vida tranquila. Mais tudo muda quando seu irmão resolve entrar na vida do crime e isso acaba colocando ela no caminho do dono do morro. *Alguns personagens são totalmente o oposto da vi...