Maratona 2/4
IShow on
Fiquei um bom tempo acalmando a Pamella, ela deitou no meu colo e chorou por uns 15 minutos.
Preferi ficar calado, deixei ela desabafar o quanto precisava.
Pamella: Victor, porque não me contou?
Ela continua deitada no meu colo, vira a cabeça e me olha com os olhos vermelhos de tanto chorar.
IShow: Desculpa, você tava passando por muita barra, não queria jogar mais merda encima de você.
Pamella: Foi você que pagou a minha faculdade né?
IShow: Olha eu só queria te ajudar, fiquei bolado quando seu coroa falou que não ia mais pagar.
Pamella: Obrigada, por ter se preocupado comigo. Eu sabia que você tinha pagado, não engoli isso de ter ganhado bolsa. Meu pai não estava pagando mesmo?
IShow: Não, tava atrasada a 3 meses. Se tava tão preocupada com o seu irmão que não viu os e-mails da faculdade.
Pamella: Obrigada, nunca vou poder te agradecer. Você tá sendo incrível comigo. Eu sinto muito por ontem, eu...
IShow: Você não tem culpa Pamella, não tem culpa de nada que aconteceu com você. Nada mesmo.
Ela me olha no fundo dos olhos e me puxa pra mais perto.
Pamella: Você quer me beijar?
Olho pra ela surpreso com a pergunta
IShow: Você quer que eu te beije? Eu não vou fazer nada que você não queira Pamella.
Pamella: Eu quero muito que você me beije, quero mesmo.
Ela não me da tempo pra agir, ela já está sentada e me puxa pra perto dela.
Beijo ela, lento e calmo, não me apresso quero aproveitar tudo ao máximo.
Nos aprofundamos mais no beijo, ela sobe no meu colo e eu paro ela.
Pamella: Oque foi?
IShow: Estamos indo rápido demais você não acha?
Pamella: Ta tudo bem Victor, se eu não estiver confortável eu digo.
IShow: Tem certeza?
Ela não responde com palavras, ela volta a me beijar e tira minha camisa, ela continua a me beijar e passa a mão pela minha barriga.
IShow: Você e muito gostosa garota, você tá me deixando maluco.
Desço meus beijos até o pescoço dela de forma gentil, espero ela me dar liberdade e continuo beijando seu pescoço.
Ela beija meu pescoço e rebola no meu colo, subo minha atenção de novo pra nova dela e beijo ela com muita vontade.
Coloco minha mão dentro da blusa dela e acaricio o bico do seu peito, ela geme na minha boca e continua rebolando.
💙
Estamos envolvidos no beijo quando escuto alguem batendo na porta.Ela pula do meu colo e arruma a blusa e o cabelo.
Levanto puto colocando a minha camisa.
IShow: Entra porra.
Xxx: Oi IShow, fiquei sabendo que estava aqui, vim ver se precisa de alguma coisa.
IShow: Não Jaque, valeu.
Vejo Pamella olhar de Jaqueline pra mim com a cara fechada.
Dou uma risadinha pra ela que me olha puta.
Jaqueline: Ah, oi, não vi você. E amiga do IShow?
Pamella: Sou uma amiga bem íntima Jaque, Pamella prazer.
Dou uma risada contente. Ah, então ela tem ciúmes de mim?
Jaqueline: Prazer Pamella, bom vou indo, vejo você no jogo IShow?
Pamella: Sim Jaque, vamos estar lá.
Jaqueline olha da Pamella para mim e sai da sala.
Pamella: Bonita ela né? Trabalha aqui?
IShow: Trabalha sim, porque, ta com ciúmes de mim?
Pamella: Eu ciume? Hahaha. Vamos logo pra esse jogo. Ou a sua torcida organizada vai ficar chateada.
Chego perto dela e dou um selinho nela.
IShow: Se você estiver lá não quero mais ninguém torcendo por mim marrenta.
Pego na mão dela e vou até o carro. Vamos até o campo do morro conversando e brincando.
Chegamos e ela se senta com a Tainá e a Tati. Ela me olha e abre um sorriso.
E realmente to gostando muito dessa menina. Fazer oque né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono da Rocinha
FanficPamella é uma estudante de direito que mora na Rocinha e tem a vida tranquila. Mais tudo muda quando seu irmão resolve entrar na vida do crime e isso acaba colocando ela no caminho do dono do morro. *Alguns personagens são totalmente o oposto da vi...