Pamella on
A gravidez ta sendo bem difícil.
Fora os enjoos e o mau humor, o bope ta ameaçando subir o morro então o Victor ta uma pilha de nervos.
Ele ta com tanto medo de uma possível invasão que já mudou a data do Chá revelação 3 vezes.
Ele ta maluco e ta me deixando maluca.
IShow: Pamella, já não falei que não e pra sair sem me avisar.
Ele entra de uma vez no quarto gritando comigo.
IShow: Porra, parece que não entra na sua cabeça, eles podem te matar, você e minha mulher ta carregando meu filho.....
Ele para de falar quando me vê chorando.
Pamella: Para, para de gritar comigo, eu não tenho culpa do que ta acontecendo, não desconta sua raiva em mim.
Não sei como consegui falar direito em meio ao choro.
IShow: Ei, calma.
Ele se senta ao meu lado na cama me abraça pela cintura.
IShow: Desculpa meu amor, mais você me deixou preocupado.
Pamella: Eu precisava respirar, só fui no shopping comprar algumas coisas pro bebe, não fiz nada demais.
IShow: Eu sei amor, mais você tem que entender o caos que ta por aí. O bope ameaçando subir, os outros morros tão se Armando até os dentes. Você e o bebe são o meu ponto fraco e vao usar isso contra mim.
Pamella: Desculpa, mais você anda tão tenso que fico tensa também. Só queria sair um pouco. Não pensei que fosse te preocupar tanto.
IShow: Você e o nosso bebe são tudo que eu tenho, eles não vão pensar duas vezes em usar isso contra mim.
Pamella: Olha, eu sei que você anda muito estressado, mais agente não pode mais adiar o Chá, eu não aguento mais, preciso saber logo o sexo do bebê.
IShow: Vamos fazer semana que vem ok, vou estar mais tranquilo até lá.
Ele beija minha testa e deita no meu colo acariciando a minha barriga.
Ele adora fazer isso, fica horas conversando com o bebê.
A maioria das vezes e pra reclamar de mim, como pode ser sínico né?
💜
A semana passa voando, com tudo que eu e a Tai tivemos que nos preocupar sobre o Chá nem vimos o tempo passar direito.
Hoje já e o dia, o dia que vou saber o sexo do meu bebê.
Eu to tão nervosa e ansiosa.
Eu acho que e uma menina, ia ser engraçado o Victor que sempre foi um galinha ter uma filha menina.
Já ele tem certeza que e um menino. Falou que vai ensinar o menino que nem nasceu a cuidar de mim quando ele não estiver por perto.
Garoto maluco.
Tainá: Da minha parte ta tudo certo. Quem vai descobrir primeiro?
Pamella: Da minha também ta, não sei, vamos falar com eles?
Eu e Tai vamos pra perto dos meninos que estão conversando com alguns vapores.
Tainá: Então, de quem vai ser revelado primeiro?
Os dois se olham e fecham a cara, quando nenhum cede eles batem as mãos e jogam pedra, papel, tesoura.
Meu Deus não e possível uma coisa dessas.
Coringa ganha e pula de alegria, Victor fecha a cara mais ainda.
Vou pro lado dele e me junto a Tati e Patrick para a revelação.
Fiz umas duas trolagens pra não ser logo de cara e então quando eles se viram eu aciono as bombas.
Eles se abraçam e choram muito, choro junto e vejo todos emocionados.
Esperamos todos se acalmarem e Tai chama eu e o Victor.
IShow: Meu Deus, acho que vou desmaiar.
Dou risada da cara dele, mais eu também acho que vou desmaiar.
A Tai arrasou demais, mandou fazer uma música linda contando a minha história com o Victor.
E derrepente escuto na música que "pra não contrariar a mamãe ou o papai Azul e rosa se misturam, um segredo a desvendar, Dois pequenos tesouros, juntos a brilhar."
Pamella : Meu Deussss, são doisss?Olho pro Victor assustada mais ele já está me abraçando e pulando comigo no colo.
IShow: Dois amor, dois bebês.
Ele me roda no ar e eu acho que vou vomitar de tanta surpresa.
Meu Deus, eu vou ter dois bebês, dois filhos. Como assim?
Tati, Patrick, Tai e Coringa correm e vem nos abraçar.
Tati: Amigaa, dois amiga, como assim?
Coringa: Caralho, logo dois de uma vez.
Tainá: Amiga eu não tava aguentando mais segurar, você vai ter dois bebês, um menino e uma menina, parabéns.
Pk: Parabéns Pam, dois sobrinhos cara.
Olho pro Victor, ele está tão feliz.
Mais a nossa felicidade dura pouco.
Escuto barulhos de tiro, o rádio na cintura do Victor não para de apitar.
Ele pega e congela quando escuta um vapor no rádio.
Vp: Patrão, o bope ta subindo, tão subindo com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono da Rocinha
FanficPamella é uma estudante de direito que mora na Rocinha e tem a vida tranquila. Mais tudo muda quando seu irmão resolve entrar na vida do crime e isso acaba colocando ela no caminho do dono do morro. *Alguns personagens são totalmente o oposto da vi...