Maratona 1/4
(um presentinho pra vocês ❤)IShow on
Estar em casa e muito bom.
Mais estar em casa e acordar ao lado dela e demais.
Esse tempo que fiquei fora só pensei nela, em como ela e os bebês estavam.
Ficar longe dela tava me matando e fingir que não me lembrava de nada foi o único jeito de manter ela segura.
Eu sabia que quando ela avisasse o coringa ia dar um jeito de me tirar de la, eu só não imaginava que a ordem viria dela, e nem que ela se chamaria de primeira dama.
Me deu até um tesão quando o Pk falou que ela ameaçou trocar tiro com a polícia pra me tirar de la.
Como assim? A garota que faz faculdade de direito, não gosta de bandido e os caralho queria trocar tiro com a polícia?
Por causa de mim?
Caralho sou muito sortudo mesmo.
Olho pra ela que ainda está dormindo e vejo ela se remexendo ao meu lado.
Pamella: Vai ficar me olhando com essa cara de maluco até quando?
IShow: Estou admirando a Deusa que carrega meus filhos na barriga, posso?
Ela sorri de canto e pisca os olhos várias vezes.
IShow: Bom dia minha noiva.
Dou um beijo na testa dela, e tão bom chamá-la de noiva, e tão bom saber que ela será minha esposa.
Pamella: Bom dia futuro marido.
Ela sorri com os olhos e se aconchega nos meus braços.
IShow: Então, ta na hora de escolher o nome dos bebês né?
Fico contente de saber que ela tinha esperança de me achar vivo por isso não escolheu o nome dos bebês.
Pamella: Alguma sugestão?
IShow: Pensei que seria legal colocar os nomes deles com a inicial dos nossos, tipo coloca na menina Pérola ou Violeta.
Ela me olha e sorri.
Pamella: Gostei, pro menino pode ser Vicente ou Pedro.
IShow: Se você nunca tiver ficado com nenhum Vicente e nenhum Paulo.
Ela olha pro teto por longos segundos como se estivesse lembrando de todos os muleques que já pegou. Otaria.
Pamella: Ah, vamos ter que descartar o Paulo, pode ser Pedro então, gosto mais de Pedro.
Olho pra ela sem acreditar.
IShow: Você pensou em colocar o nome de um ex no meu filho? Cara você e muito otária.
Ela da um soquinho no meu braço.
Pamella: Otário e você cara, eu só tava brincando. Pode ser Paulo se você quiser.
IShow: Melhor não, Pedro e mais bonito mesmo.
Ela ri chacoalhando meu corpo.
IShow: Olha, eu tenho que ir agora. Fiquei muito tempo fora, tenho que saber como andam as coisas no meu morro. Mais tarde podemos sair pra jantar.
Pamella: Ah, não to muito afim, podemos pedir alguma coisa e ver um filme aqui no quarto mesmo.
Dou um beijo na sua testa.
IShow: Tudo bem meu amor, você que manda.
Me levanto da cama e ela da uma risadinha.
Pamella: Sou eu que mando mesmo.
Tomo um banho rápido e vou fazer meus corre.
Fico a tarde toda fora, Coringa cuidou muito bem de tudo mais quero ta por dentro do que ta acontecendo nos meus negócios.
Olho no celular e vejo que já são 18:30.
No caminho pra casa, passo em uma floricultura e compro um buquê de flores pra Pamella e depois vou no mercado comprar umas bobeiras que eu sei que ela ama.
Quero agradar minha futura esposa ao máximo, cada segundo que passo ao lado dela fazendo ela feliz e o que faz mais sentido pra minha vida.
Eu amo tanto aquela garota.
Eai meus amores, me ajudem a escolher quais os nomes dos bebês que jaja nascem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono da Rocinha
FanfictionPamella é uma estudante de direito que mora na Rocinha e tem a vida tranquila. Mais tudo muda quando seu irmão resolve entrar na vida do crime e isso acaba colocando ela no caminho do dono do morro. *Alguns personagens são totalmente o oposto da vi...