☆ votem e comentem ☆
♡
Estamos no quarto faz alguns minutos, Patrick apenas me encara. Parece estar procurando as palavras certas.
- Então, comece a falar. - me encosto na penteadeira.
- Eu não quero o divórcio. - Diz, sentando-se na ponta da cama. - Se você insistir eu vou entender, mas se houver algo, uma coisa mínima, qualquer coisa mesmo, que eu possa fazer, eu farei. Eu não quero te perder, Ellen. Eu te amo, muito. - suspira, abaixo a cabeça e continuo escutando o que ele tem a dizer. - Sei que nos últimos meses não conversamos direito, nem nada, peço perdão, também errei. O nosso casamento chegou a esse ponto e nós somos os culpados.
- Eu também não quero o divórcio, mas não aguento viver assim. - suspiro levantando a cabeça para encará-lo. - Se vamos continuar juntos precisamos mudar algumas coisas.
- Concordo plenamente. - diz caminhando até mim. - Olha, eu tive uma ideia. Podemos viajar esse fim de semana, ter um tempo apenas para nós dois parece bom, conversar sobre algumas coisas, o que podemos melhorar, deixar lado... acho que precisamos de um tempo a sós, sabe? - Ele para na minha frente, próximo a mim.
- Sei. Acho uma boa ideia, um tempo apenas para nós dois parece certo.
- Eu te amo tanto, Ellen. Você não tem noção do quanto iria me machucar se continuasse com essa louca ideia do divórcio. - diz, passando a mão no meu rosto.
- Por um momento pensei que fosse a única opção... nós ainda temos muito para conversar. - falo quando seu rosto se aproxima do meu.
- Eu sei. - diz me olhando nos olhos. - mas precisamos mesmo discutir isso agora? Poderíamos discutir outras coisas.
- Outras coisas?
- Patrick! - exclamo quando o mesmo agarra a minha cintura. - Nós temos que conversar, agora. - murmuro, me afastando do seu corpo.
- Pois então, fale. - suspira.
- Preciso tirar algumas dúvidas e esclarecer algumas coisas. - falo.
- Dúvidas? - pergunta confuso. - Quais?
- Quero saber o que aconteceu na sua viagem à Washington e, por favor, não esconda nada.
- Eu já disse que não aconteceu nada, precisamos mesmo voltar a esse assunto? - sua voz sai frustrada.
- Eu vi as mensagens que trocou com Eric naquele dia. - suspiro. - Não estou insinuando nada, confio em você, só quero saber o que aconteceu.
- Nós fomos à uma festa, eu acabei ficando bêbado, mas não fiz nenhuma merda. Naquele dia eu só queria esquecer o que aconteceu.
- É só isso mesmo? Foi tudo que aconteceu?
- Se tivesse acontecido outra coisa eu contaria a você. - diz, sua mao paira sobre meu rosto. - Eu jamais te trairia ou cogitaria essa possibilidade, eu amo você, sou apaixonado por cada detalhe seu.
- Quero muito me convencer de que nada aconteceu, mas existe uma angústia e uma insegurança dentro de mim. Depois de tudo que aconteceu, não quero mais sofrer, não quero outra perda.
- Eu realmente quero que dê certo, Ellen, mas se não houver confiança não têm como continuar.
- Não é desconfiança, - suspiro - eu apenas... estou com medo, Patrick. Tudo que passamos, os meses afastada de você, aquilo foi como o inferno. Só quero me certificar de que vamos ficar bem e sem nenhuma pedra no nosso caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor? - Dempeo
FanfictionTodo casamento tem suas complicações, falhas e perdas, mas são todos os casais que conseguem supera-las?