JW 26/10/2024

21 2 0
                                    

Não queria estar escrevendo isto, porque parece irreal demais para mim. Mesmo sabendo que já faz uma semana, eu não estava preparada para a sua perda, muito menos para me despedir de você. Ver o seu corpo frio naquele caixão foi um inferno, de tão doloroso. Quem diria que eu iria te ver partir tão cedo?

Ainda passa na minha mente o momento em que seu corpo foi trazido para a sala. Foi ali que percebi que sua morte era real. Desejei que você aparecesse e dissesse que tudo não passava de uma mentira, mas como isso seria possível, se o seu corpo estava ali, exposto, como um sinal de que você não vai mais voltar? Não consigo entender como seres humanos conseguem tirar a vida de pessoas inocentes. Sei que a justiça será feita. Se ele não pagar na Terra, pagará de outra forma... Não preciso condená-lo.

Todas as nossas lembranças estão guardadas em mim. Você foi um dos melhores primos que já tive: um amigo e um irmão. Sempre acreditei que teríamos filhos e que eles se encontrariam, criando lembranças tão boas quanto as nossas. Eles ouviriam nossas histórias. Você deixou um pequeno menino; infelizmente, você não verá os meus. Sinto muito por isso. Queria te ter aqui agora.

Ainda estou tentando me recuperar, tentando viver, mesmo sabendo que não terei mais sua presença em minha vida. Sinto tantas saudades suas. Enquanto velávamos seu corpo, percebi como o vazio tomou conta do meu peito. Não consigo pisar naquele lugar de novo sem pensar no quanto dói não te ter aqui. Fui lá hoje para saber como sua mãe está. Ela não estava bem. Você saberia o quanto ela tem tentado se distrair, mas perder um filho assim é uma dor insuportável.

Lembro de quando brincávamos, e certa vez você me perguntou se eu sabia falar inglês por causa de uma palavra mal pronunciada. Então, eu repeti a frase e você percebeu que eu não sabia, ficando decepcionado - foi engraçado. Não vai mesmo voltar e dizer para a priminha que vai ficar tudo bem?

"Agora, nas manhãs de domingo, eu apenas durmo. É como se eu tivesse enterrado minha fé com você [...] Ainda estou me agarrando a tudo que já se foi. Eu não quero dizer adeus, porque desta vez é para sempre. Agora você está nas estrelas, e sete palmos nunca pareceram tão longe. Estou sozinha aqui, entre os céus e as cinzas... Isso dói tanto, por um milhão de razões diferentes."

Sinto tanto a sua falta. Me desculpe por não estar presente em todos os seus momentos, por não conseguir te salvar. Infelizmente, nunca mais vou te ver. Meu coração está despedaçado, e não consigo aceitar. Me perdoa por chorar mais uma vez?

Sei que não pode ler nada do que escrevo, e dói ainda mais saber disso.

Se um dia eu desistir, vou lembrar do quanto fui feliz contigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Se um dia eu desistirOnde histórias criam vida. Descubra agora