Faz 8 dias que você partiu e 7 dias que choro. É impossível te esquecer, sabendo que foste um dos motivos para eu sorrir e não desistir durante a infância e até certo ponto da adolescência. Mesmo com os anos passando e eu deixando de acompanhar todos vocês, ainda ouço suas canções, que antes me faziam sorrir, mas agora são o motivo das minhas lágrimas.
Se eu pedisse para você voltar agora, será que você apareceria e diria que é tudo mentira, puro marketing, e que teríamos a One Direction em nossas vidas novamente?
Liam, você não faz ideia do quanto me fez bem e feliz, e das vezes que me salvou, assim como salvou muitos fãs e admiradores como eu. Mas quem estava lá para te salvar das lutas que você estava enfrentando? Querido, tenho suplicado para que tudo não passe de um pesadelo.
Embora eu saiba que você jamais lerá minhas palavras, espero conseguir depositar um pouco do meu luto aqui e orar pelas pessoas que ficaram, aquelas que estão devastadas e com os corações quebrados pela sua perda. Está tudo bem, meu anjinho, você não tem culpa. "Não estamos bravos com você, amor. Você é a melhor coisa que perdemos."
Sinto que vou sentir sua falta para sempre. Enquanto escrevo, as lágrimas escorrem pelo meu rosto. Não sei como elas conseguem surgir sem se cansar, só sei que dói, porque, no fundo, eu torcia para conhecer o Liam, torcia para que meus meninos, um dia, estivessem juntos novamente, mesmo que parecesse um sonho improvável.
Espero que o Zayn fique bem, que o Niall seja forte, que o Louis cumpra a promessa de contar para o Bear as histórias que vocês viveram juntos, e que o Harry sempre se lembre de você.
Estou tão destruída. Sinto como se o mundo estivesse cinza e, ao mesmo tempo, tudo me faz lembrar você. Passo a maior parte do tempo ouvindo todas as suas músicas, assistindo todos os seus vídeos, e mesmo chorando, às vezes me pego rindo das suas palhaçadas. Que saudades do Leroy (amo seus movimentos)! Ainda amo você, Liam James Payne, como a garotinha de anos atrás. Se eu pudesse voltar no tempo e arrumar uma forma de te salvar... Mas é tarde demais. E é tarde demais para que todos lamentem e se desculpem pelas maldades que te fizeram. Eles não te mereciam, não mereciam a pessoa incrível que você era.
"Estaremos esperando por você, amor."
Se um dia eu desistir, Liam, obrigada por tudo. Eu te amo e sinto sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se um dia eu desistir
Poetry" E se um dia eu desistir, não vai ser por falta de forças, e sim por falta de motivos para continuar. " - Enéas. Cartas, textos, poesias, desabafos e mensagens ocultas. Este livro não tem o objetivo de causar impactos fortes, são apenas desabafos d...