O que a cor cinza te lembra? (V)

18 2 6
                                    

O que a cor cinza te lembra?
Há alguns meses, eu insistia em dizer que o cinza me recordava tempestades, com nuvens resplandecendo raios assustadoramente brilhantes e a maldita névoa que cobria meus olhos.
Hoje, é um absurdo desmerecer dessa forma os dias cinzentos; afinal, qual a graça sem eles? Talvez você pense que estou enrolando na parte principal, mas na verdade só quero exprimir o sentimento no cinza sem graça que todos dizem enxergar.

Ontem vi o retrato de um estranho. Ele era estranhamente encantador, com aqueles cachos e olhos profundamente escuros. Tinha a impressão de já tê-lo conhecido, mas notei que não passava de um devaneio. Ou será que não...? Aquele mesmo olhar era o que um dia busquei, de tanto que ouvi falar. Seu sorriso ainda é o mesmo, mas, infelizmente, não é a mesma pessoa.
"Eu odeio isso. Queria poder voltar atrás, porque costumávamos ser próximos, mas as pessoas podem passar de conhecidas a desconhecidas."
Essa música foi um terror; atualmente, sou a pessoa que ninguém mais reconhece. Legal.

E o céu se tornou cinza mais uma vez. Não um cinza enfadonho; trouxe-me paz. Dias nublados não são tão ruins, diferente da tempestade (eu não sabia nada sobre o cinza).

Então, qual o sentido de sentir saudades de alguém que nunca conheci? E nem dói mais. Sinto muito em dizer que não sinto sua falta, e também não me arrependo de nada. E está tudo bem.

Acredito que a única coisa que ficará guardada em mim são as mariposas. Você me mostrou que elas não são monstros com agulhas prestes a te furar (ainda tenho receio delas); prefiro borboletas, por isso vivo à solta. Lembre-se: sou "dura na queda", então sobreviverei.

Desejo que você seja feliz. E, de verdade, essa é definitivamente a última vez que escrevo sobre você.

Meneses, se um dia eu desistir, o que você tem a ver com isso mesmo?

Se um dia eu desistirOnde histórias criam vida. Descubra agora