×Visita?× {003}
__________________________A polícia estava em frente a minha casa, e eu realmente não entendi nada.
Eles arrombaram a minha porta e me mandaram deitar no chão.
Eles pegaram a minha menina, ela gritava por mim.
E a única coisa que eu consegui fazer foi sorrir...
Abro os olhos. Minha respiração estava pesada, mas eu não fiz nenhuma feição, que negócio humilhante. Ainda estava escuro e tinha apenas um pouco de luz solar que entrava pela as frestas da janela do quarto. Sim, aqui temos janela. Não é bem do jeitinho de vocês.. essa janela é bem selada por chapas grossas de ferro que abrem e fecham, e elas tem alguns vãos entre cada uma, um braço serve ali, mas uma cabeça não.
Fico deitada olhando para o desenho da garota na parede, tentando lembrar mais dela e do que rolou com ela. Eu matei ela? Quem mais eu matei? Eu fui presa?
Chacoalho minha cabeça negativamente tentando afastar meus pensamentos assim que a porta do quarto é aberta, não faço questão de olhar, então continuo a fitar o desenho na parede.
- Eilish, levanta. Você tem visitas. - a voz firme masculina ecoa pela minha cabeça. Visitas? Quem visitaria uma maluca? Coragem.
- ninguém tem interesse de me visitar. É outra armadilha pra me colocar no calabouço? - digo fria, sem tirar os olhos da parede. Escuto o homem bufar.
- é uma mulher, e o Doutor Milton está te esperando na sala dele junto com ela. - diz o homem saindo do quarto, batendo a porta. Me levanto e vou pro banheiro, preciso lavar o rosto e escovar esses dentes. Se fosse outro doutor, eu não iria, mas como é o John, eu vou.
Depois de "pronta" eu saio do quarto indo em direção ao consultório do John que ficava no mesmo corredor do meu quarto. Abro a porta sem bater, revelando John na mesma posição de sempre naquela poltrona, e de frente pra ele uma mulher de cabelos longos e ondulados. Foi apenas isso que eu consegui ver. Não irei mentir, a garota do meu desenho e dos meus sonhos também tinha cabelo ondulado.
Para de paranóia, Eilish.
Me sento na poltrona ao lado da mulher, não olhando pra ela. Eu estava com minha carranca de sempre, acha mesmo que eu seria interessante?
- pensei que não viria. - diz Milton, ele tinha aquele semblante sério, mas a voz revela a simpatia. Ele é patético, mas ele é o único que eu "confio" aqui.
-não iria vir mesmo. Jurei que era outra desculpa pra me colocar no calabouço. - digo olhando pra ele. Tô metendo o foda-se pra essa vadia que estava do meu lado. Eu sinto o olhar dela queimar em mim, mas quem liga? Se ela quer dar uma hora ela vai ter que falar.
Acabo soltando um riso nasal com meus pensamentos.
- desenhou o que eu pedi? - ele pergunta entrelaçando os dedos no outro enquanto apoia o cotovelo na mesa. Eu afirmo e com a cabeça ele aponta para a mulher ao meu lado, e só aí eu viro para encarar ela.
Gata. Só isso que veio em minha mente. A garota era linda, ela parecia com medo, assustada, triste.. não sei, mas as sobrancelhas dela entregavam que uma dessas coisas ela estava sentindo.
- B-Billie?.. - reviro os olhos assim que ela me chamou. Pego o desenho do meu bolso e jogo na mesa de John.
- fala aí. - digo cruzando os braços enquanto me deixo largada em cima da poltrona.
- você.. você lembra de mim? - olho para John, o mesmo entende e pega o celular, indo pra varanda do consultório. Volto a olhar pra ela, agora a analisando tentando lembrar.
- quem caralhos é você? - digo com a voz fria. Eu realmente não lembrava quem essa garota era.
- eu.. eu vou contar.. mas você promete não surtar? - diz ela se virando na poltrona e ficando de frente pra mim, entre os braços da mesma.
- estou sobre efeito de calmantes, acha mesmo que dá tempo de surtar? - pergunto praticamente a fuzilado com o olhar.
- eu.. okay.. sou Olivia, Olivia Vetor. Irmã de S/n Vetor. - disse indo direto ao ponto.
S/n...
Este Capítulo acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tourniquet - Billie Eilish G!P
HorrorSerá que ela está realmente viva? Onde será que eu estou? Eu mereço isso? Que merda, amor, eu preciso de você! 15/07/22 28/05/23 00/00/00 Autora: mal3ficentt_ Capa: mal3ficentt_