×Nova× {005}

140 19 6
                                    

      ×Nova× {005}
_________________________

Acordei e senti um peso em cima de mim, por instinto eu levanto rapidamente,  fazendo S/n cair no chão que estávamos em uma cama de solteiro minúscula. Ela solta um gemido de dor, e eu comecei a rir, me levantando para levantar minha namorada do chão.

- desculpa, gatinha, foi reflexo. - digo voltando a deitar com ela em meu colo, enquanto ela acariciava a própria bunda. Sorri e tirei a mão dela de lá, e eu mesma comecei a fazer isso.

- poxa, amor.. Seu reflexo é péssimo - diz deitando a cabeça em meu peito.

- eu dormi com você do meu lado e acordo sem minha namorada e ainda sentindo claustrofobia. Lógico que isso ia acontecer - digo subindo as carícias para as costas dela.

Ao olhar para o canto do quarto eu vejo um bebê. O mesmo encara nós duas. Ele olha pra mim como se eu tivesse culpa de algo, e aos poucos o bebê ia ficando vermelho, mas não vermelho de vergonha ou alguma coisa assim.. ele estava ficando manchado de sangue. Pisco e ele some. Olho para S/n que tinha voltado a dormir.

Acho que tô ficando pirada.

Eu estava sentada na minha cama com o abajur aceso enquanto desenhava a minha princesa naquela varanda.

Acho que já era de madrugada, e a nova companheira estava se remexendo na cama dela. Reviro os olhos e volto a fazer as sombras no desenho, quando escuto a mulher soltar um murmuro cansado, ela se vira pra mim, e eu observava tudo da minha visão periférica.

- como é o seu nome? - pergunta para mim, e eu, a ignoro. - eii - ela insiste e eu bufo, a olhando com um olhar mortal para ela, que não se move. - como é o seu nome??

- meu nome vai ser demônio pra você se não me deixar em paz - digo fria, olhando no fundo dos olhos dela, com o olhar mais mortífero que eu tinha.

A garota fica me olhando e eu volto a desenhar. Quem essa puta acha que é? Eu estava terminando de fazer os detalhes dos cabelinhos de S/n, quando essa lacraia volta a falar.

- quem é essa mulher da parede? - diz olhando os três desenhos de minha namorada na parede. - por que você não fala?? Tá me deixando maluca!

- você é irritante, sabia? - digo assinando meu nome e colocando um coração no final, e depois colo na parede com uma fita que eu tinha roubado uns dias atrás.

- sim, eu sabia. Agora você pode me dizer o seu nome e quem é essa garota? - diz e eu a lanço um olhar de "eu vou te matar". Ela quer oque com quem falando desse jeito da minha garota?? - digo.. essa mulher..

Ela diz abaixando a guarda, e eu guardo as coisas de desenho, pretendo fazer o chocolate e algumas coisas que ela gostava mais tarde.

- minha garota. - digo me deitando, e ela me olha confusa.

- como assim "sua garota"? - diz se sentando me fazendo revirar os olhos. - sua namorada? Amiga? - eu assinto, e ela cruza o cenho. - namorada ou amiga?

- namorada, caralho! - digo firme me virando pra parede. Depois disso ela finalmente se calou e eu desliguei o abajur e dormi. Que mulher perturbada.

Este Capítulo Acabou.

Tourniquet - Billie Eilish G!POnde histórias criam vida. Descubra agora