꒡⫰﹒ৎ00୭ ﹕Prólogo 𑆠՞﹒

209 27 2
                                    

Yanna Toki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yanna Toki

ENQUANTO as folhas dançavam ao ritmo suave do vento, eu finalmente pus os pés na aldeia da Folha. A visão das imponentes construções e da agitação dos moradores me deixou maravilhada. Era uma sensação familiar e ao mesmo tempo completamente nova.

Eu estava ansiosa para explorar cada canto desta aldeia lendária e descobrir o que o destino reservava para mim aqui.

Com um sorriso no rosto e o coração repleto de expectativas, adentrei as portas da aldeia da Folha, pronta para embarcar em uma nova jornada.

Sentindo o peso da responsabilidade que recai sobre meus ombros. Minha chegada à aldeia da Folha marca o início de uma nova vida, e sei que terei que me adaptar a tudo o que está por vir.

Decido trancar as lembranças dolorosas do passado em um baú imaginário, junto com a perda dos meus pais e o poderoso jutsu da família Toki. É hora de olhar para frente e enfrentar os desafios que me aguardam nesta nova jornada.

"Senhorita, por favor, tome cuidado", disse Ryo, o Dragão com quem fiz contrato.

Ryo é uma criatura majestosa, capaz de voar pelos céus e dotada de habilidades mágicas impressionantes. Nos meus " últimos " suspiros, quando minha casa foi invadida e minha família Toki foi brutalmente assassinada, conheci Ryo. Foi por um triz que escapei com vida daquele terrível massacre, e desde então, Ryo tem sido meu protetor e confidente.

De repente, meus ouvidos captam a voz de um jovem, aparentemente com seus 17 a 18 anos de idade.

─ Que saco, ChoCho! Você já não comeu três pacotes inteiros de salgadinhos?!

─ Não reclame! Uma dama deve sempre estar muito bem alimentada. ─ Respondeu a garota na qual descobri se chamar ChoCho.

Devo admitir que a beleza dos homens do país do fogo é surreal, mas provavelmente são um bando de tarados.

"Senhorita, tem planos de se engajar em missões em prol da Aldeia da Folha?" Perguntou Ryo.

"Para o meu próprio bem, eu diria que não, mas, preciso realizar missões se quiser descobrir a verdade por trás do assassinato da minha família." Respondo o mesmo em meus pensamentos.

Decido iniciar minha busca por um apartamento a pé, levando em consideração que já enviei todos os meus pertences pelo correio. Agora, estou carregando apenas meus objetos de valor e algumas armas em uma mala relativamente grande.

Informei ao correio que aguardaria o momento certo para retirar os itens pessoalmente, mas minha prioridade no momento é encontrar um apartamento adequado.

.
.
.

Após algumas horas, encontrei um apartamento que me agradou. Não faz muito tempo que trouxe todas as caixas com os meus pertences para cá, devo admitir que deu trabalho trazer tudo.

 Não faz muito tempo que trouxe todas as caixas com os meus pertences para cá, devo admitir que deu trabalho trazer tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐂𝐑𝐎𝐍𝐎𝐀𝐌𝐎𝐑; Shikadai NaraOnde histórias criam vida. Descubra agora