Esta noite

86 10 2
                                    

Capítulo 03

Josephine Mitchell

A minha apresentação está quase sendo encerrada, estou a poucos segundos de cantar a última canção da noite, essa em especial é uma das minhas prediletas, Play with fire do Sam Tinnesz, a letra diz tanto para poucos minutos desligada do mundo. Meus olhos percorrerem cada rosto ali presente, não o encontrando, está seria a primeira vez na qual me apresento e o maldito ruivo não está na plateia.

Afasto meus pensamentos quando a primeira nota da musical invade o ambiente me alertando que a mesma começaria, neste exato momento me encontro sentada na beira do palco com as pernas cruzadas, com o microfone em mãos, aproximo o microfone dos meus lábios em um distância confortável para não haver ruídos, e assim que abro a boca, vejo uma cabeleireira rica adentrar o local, me fazendo revirar os olhos.

- Insano, por dentro, o perigo me deixa louca - Canto os primeiros versos da letra, eu podia jurar que os olhos dele pararam em mim durante um curto instante mas me custava a acreditar - Não consigo evitar, tenho segredos que não posso dizer

A letra não estava errada, Alice era o meu segredinho pessoal nem mesmo a minha pessoa sabe, continuei a cantar a música sem tirar os olhos dele, sua obsessão pela Alice o trazia até mim como magnetismo puro, a cada passo que ele dará, condizia com as batidas das música, meu coração acelerou no momento em que o Filippo parou a poucos centímetros de mim em frente ao palco.

Um frenesi tomou conta de mim, a adrenalina percorreu todo o meu corpo me fazendo puxa-lo pela sua gravata, agora nossos lábios estão quase se tocando, posso vê-lo mordendo o lábio inferior.

- Eu sempre gostei de brincar com fogo - Digo e vejo ele depositando as mãos sobre minhas coxas, a qual a pele esta totalmente exposta e ele abre um sorrisinho.

- Eu ando no limite - O ruivo diz aquele pequeno verso com a voz rouca, agora sou eu que abro um pequeno sorriso, solto sua gravata e vejo ele dando um passo para trás.

- Olhe mas não toque - Digo assim que afastei brevemente o microfone, em seguida volto a cantar enquanto apoio meus pés sobre o peito do mesmo que olha para os meus saltos vermelhos, então eu o empurro.

Fico em pé novamente sobre o palco, encerrando a minha apresentação sem ligar para presença do ruivo, logo após fui diretamente para o camarim no qual, eu me arrumo todas as vezes na qual eu me apresento, assim que eu entro, paro na frente do espelho pegando um batom vermelho, passando sobre os meus lábios e como eu esperava não demorou muito para aquele perfume invadir o local.

- Está atrasado senhor Ferrieiro - Digo me virando para olha-lo.

- Peço perdão Alice - Ele diz e sorrio - Permita-me dizer mas está magnífica está noite

- Apenas esta noite? - Pergunto em um tom de provocação e ele se aproxima cima agarrando meu pescoço e logo em seguida subindo sua mão ao meu lábio inferior tocando-o.

- Alice, Alice - Ele repete meu falso nome respirando fundo - Por que tantos joguinhos?

- Se não gosta dos meus joguinhos por que sempre volta ao meu encontro senhor Ferrieiro? - Falo agarrando seu punho tirando seus polegar do meu lábio - Já falamos sobre toques

- Desculpe - Diz baixo mantendo seus olhos sobre mim - Com lábios tão convidativos não conseguir responder por mim

- Desculpas e apenas desculpas orange - Falo o apelido que lhe dei em francês, o qual ele não sabe a tradução.
( laranjinha )

- O que significa? - Ele pergunta e solto uma risadinha travessa.

- Não é necessário que saiba de tudo - Falo tocando no seu ombro - Nem tudo pode estar no seu controle, agora tenho que ir

- Sempre fugindo de mim - Ele diz agarrando minha mão dando um beijo sobre as costas nuas da mesma - Será que a cativo?

- Não - Eu digo rindo, como eu o odeio, eu não o suporto - Nenhum pouco

Falo por fim dando as costas para o mesmo, saio do La mademoiselle e entro no meu carro um Porsche 718 Cayman Style Edition que representa uma versão especial do renomado modelo 718 Cayman, um carro esportivo de dois lugares com motor central, talvez eu seja uma nerd no quesito carros, dirigir até minha casa e tirei a máscara antes sair do mesmo deixando-a no porta objetos.

Fui em direção a porta, antes de abri-la tirei meus saltos para não fazer barulho e entrei lentamente indo em direção às escadas, estava tudo escuro como o de costume até que as luzes se acenderam me assustando, fazendo com quem eu derrube os saltos no chão no processo.

- Josephine Eduarda Mitchell - Uma voz tenebrosa invade o ambiente a qual eu reconheço de imediato, era o meu pai e pelo seu tom não estava nenhum pouco contente.

- Sim papai? - Ele estava sentado no sofá e eu fui até ele parando na sua frente de cabeça baixa.

- Sabe que horas são? - Ele pergunta frio, seu rosto não esboça nenhuma feição.

- Sim papai! - Digo respondendo sua pergunta.

- Não questiona-la apenas vou informa-la a partir desta noite você está reintegrada a máfia e deverá assumir seu papel com membro - Ele diz e meus olhos vacilam me fazendo levantar a cabeça e encara-lo.

- Você quer dizer casar? - Pergunto meu coração dispara.

- Sim - Ele responde frio.

- Mas, mas - Tento falar mas as palavras não saem e ele se levanta ficando a minha frente.

- Sem mas querida - Ele deposita um beijo na minha testa - A mantive afastada pelo tempo que consegui mas agora não posso mais

- Eu - Ele se afasta indo para as escadas.

- Vá descansar Josephine - Ele diz por fim ao se retirar.

O Consigliere Filippo F.Onde histórias criam vida. Descubra agora