Capítulo 05
Josephine Mitchell
Uma semana se passou desde do ocorrido na reunião com o ruivo, espero do fundo do meu coração que ele esteja tendo péssimos encontros por ter estragado o meu plano de não noivado. Contando todos os encontros, eu fui obrigada a comparecer a quatro encontros, e neste exato momento estou no encontro de número cinco.
Este cara, como era mesmo o nome dele? Federico? Fabrizio? No fim das contas eu não me importava o suficiente para grava-lo em minha memória pelo contrário, eu estava contando os minutos para me livrar da presença deste idiota, ele é um homem grotesco, eu diria que ele aparenta ter uns vinte anos a mais que eu, possuindo alguns cabelos grisalhos e uma barriga enorme igual a da Caroline quando estava no quinto mês de gestação. Minha mão direita se encontrava pousada sobre meu queixo, meus olhos passeavam por todo o ambiente mas nunca sobre ele.
Até que algo á minha frente chamou minha atenção, ou melhor alguém. Filippo estava dando um enorme gole em sua bebida e pela coloração diria que é whisky, assim que ele repousou o copo sobre a mesa notei que ele não havia pedido nada além da bebida, sua feição facial deixava nítido que estava entediado, não pude deixar de abrir um sorriso em meus lábios.
- Concorda com o que disse princesa? - A voz de Francesco, tira minha atenção do meu "amigo" a nossa frente, me obrigando a interagir diretamente com ele, só de ouvi-lo me chamar de princesa meu estômago se revira.
- Pode repetir per favore? - Digo usando toda minha educação para não manda-lo ir para o inferno.
- Assim que nos casarmos já iremos abrindo a fábrica - Ele diz dando uma pausa, me fazendo suspirar - Pretendo ter seis filhos todos homens de preferência - Ele continua falando essas bobagens, sinto minhas bochechas ficarem vermelhas, não de timidez, mas de raiva - Espero que seja uma boa parideira
- Com licença senhor Fabrizio - Digo me levantando da mesa - Irei ao toalete
- Fortunato - Ele diz corrigindo-me mas não dou muita importância passando pelo mesmo, mas sou obrigada a parar meus passos no exato momento em que sua mão entrou em contato com a minhas nádegas, ele havia acabado de fazer o que eu havia acabado de fazer? - Não demore princesa
- Princesa? - Me viro lentamente o encarando, ele possuía um sorrisinho tosco nos lábios, e foi neste momento que eu deixei de lado todas as boas maneiras e a minha educação, olhei para sua mão repousada sobre a mesa e não pensei duas vezes, peguei o garfo que estava ao lado do seu prato e o finquei sobre sua mão que grunhiu imediatamente de dor, não satisfeito ele tentou se defender com a mão livre a qual desviei facilmente e lhe dei um gancho de esquerda fazendo sua cadeira ir para trás, causando um grande estrondou sobre o restaurante - Nunca toque em uma mulher sem sua permissão seu mentecapto
- O que está acontecendo aqui? - Tudo ocorreu tão rápido que não notei a aproximação repentina do ruivo.
- Não sou uma princesa que precisa ser salva Ferrieiro - Digo o encarando, e volto a encarar Felice que se encontra no chão então me abaixo segurando o garfo e pressionando mais - E quando você pensar em tocar novamente em qualquer mulher lembre-se deste momento - Falo por fim puxando o garfo.
- Ele tocou em você contra sua vontade Josephine? - O ruivo pergunta pousando seus olhos nos meus, sua feição mostrava preocupação, o que me surpreendeu.
- Sí - Assenti e sua feição ficou totalmente sombria, Filippo se soltou do agarrou da senhorita que estava junto com ele e subiu em cima daquele nojento, foi quando ele começou a desferir uma serie de socos no mesmo, ninguém teve coragem de se aproximar para impedi-lo.
- Você esta pensando que é quem? - O ruivo pergunta parando de soca-lo o encarando - Perdeu a noção do perigo? - Ele pergunta o Felice cospe sangue, seu rosto esta todo machucado - Ta querendo aparecer seu covarde?
- Filippo! - Agarro seu punho quando ele vai desferir outro golpe - Já chega por favor
- Me larga! - Ele puxa o punho me fazendo cambalear para trás e eu suspiro.
- Seu bruto! - Digo pegando a minha bolsa, dando às costas para toda aquela confusão, e comecei a andar em direção a qualquer lugar que não fosse aquele restaurante, eu estava irritada com vontade de esgana-lo, parei por alguns segundos e tirei meus saltos, voltando a andar não demorou muito e eu ouvir o som de um carro ao meu lado, olho para ver quem era e era ele.
- Josephine! - Ele me chama, mas finjo não ouvi-lo e continuo andando com o nariz em pé - Entre no carro por favor - Mais uma vez o ignoro, o som do carro parou, deve ter desistido, olho para frente e noto que as ruas estão calmas e uma brisa de ar frio, me faz arrepiar, quando vou olhar para trás, sinto uma mãos me empurrarem para um beco escuro, solto um gritinho de susto deixando os salto caírem da minha mão mas logo ouço risadas.
- Maldito - Digo colocando as mãos sobre o seu peito dando lhe vários soquinhos, mas logo ele agarra meus pulso os colocando pareadas com o meu rosto, seu rosto está tão próximo ao meu que posso sentir seu hálito quente com cheiro de whisky.
- Não é tão durona quando estamos próximos - Ele diz me encarando, neste momento meu peito sobe e desce recuperando o fôlego - Deixe-me levá-la para casa - Ele diz encarando os meus lábios - Está tarde e é perigoso
- Tenho certeza que posso cuidar de mim mesma - Digo com um bico em meus lábios e ele sorrir.
- Não tenho dúvidas em relação a isso - Ele diz soltando uma das minhas mãos, levando seu dedo indicador a tocar minha bochechas - Fica muito linda quando está com raiva
- Bateram na sua cabeça Filippo? - Pergunto estranhando seu comportamento.
.
Mentecapto = louco, idiota
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Consigliere Filippo F.
Romance"𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒇𝒐𝒓𝒎𝒐𝒔 𝒅𝒖𝒂𝒔 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂𝒔 𝒆 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒖𝒎 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒔 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒏𝒐 𝒇𝒊𝒎 𝒔𝒂𝒊𝒓 𝒎𝒂𝒓𝒄𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒖𝒎𝒊𝒖" O amor está mais perto do ódio do que a gente geralment...