Capítulo 8
MATTEO TENTOU DESCOBRIR DE TODAS AS FORMAS SE ERA MIGUEL QUEM ESTAVA ESCREVENDO AS CARTAS, MAS NÃO ACHOU NADA QUE PUDESSE INCRIMINAR ELE.
O relacionamento entre Celina e Miguel estava sério, mas mesmo se envolvendo com o Arango, Celina não deixava de pensar em Matteo também.
Diego e Roberta brigaram feio, para o Bustamante, ela era quem escrevia as cartas, Roberta com raiva, jogou o violão favorito dele na água, o que causou uma discussão calourada entre os dois, e com isso a amizade de Matteo e Diego ficou meio abalada, pois o Pardo sempre defendia a irmã.
════ ⋆🎵⋆ ════
1 mês depois.
Mia estava tentando descobrir mais informações sobre a sua mãe que faleceu quando ela era bebê, já Franco sempre desconversava, ele não gostava de falar sobre esse assunto, mas ele estava tentando se tornar um pai melhor e mais presente para a filha.
Miguel estava arrumando um jeito de se aproximar mais da família, para ele, o namoro com a Celina não era o suficiente, ele queria mais.
Depois de mais uns dias em casa, Roberta e Matteo estavam de volta à escola, para a tristeza de ambos, assim que eles desceram da limusine, Alma pediu para o motorista pegar um copo de suco.
— Mãezinha, só falta um sirene na sua cabeça. — Roberta resmungou.
— O que vocês querem? Estão sempre me olhando, tenho que estar minimamente arrumada. — Alma olhou em volta, todos a admiravam.
— É, tô vendo. — Matteo reparou os homens olhando para ela, e fez cara feia.
— Aí, vamos. — Alma pegou nas mãos dos filhos.
— O que está fazendo? — Matteo perguntou soltando a mão.
— Sou a mãe de vocês, e quero entrar com vocês. — Alma exigiu.
— O que você faz com o perfume? Você bebe, ou você passa? — Roberta perguntou.
— Não estou entendendo, por que? — Alma perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐔𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 | 𝗠𝗶𝗮 𝗖𝗼𝗹𝘂𝗰𝗰𝗶
RandomRebelde é uma história de adolescentes que abrem os olhos para a realidade do mundo em um ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais são supervalorizados. Eles vão lutar pelo direito de amar, romper as barreiras sociais e pelos ideais nos q...