Capítulo 1
APÓS FICAREM ALGUNS DIAS EM ORLANDO, ONDE APROVEITARAM TUDO O QUE PODIAM. MATTEO, MIA, ROBERTA E DIEGO RESOLVERAM IR PARA O CARIBE PARA CURTIREM A PRAIA.
A relação dos quatro estava ótima, as amizades, os romances. Os quatro criaram uma conexão surreal durante o tempo que estavam passando juntos.
— Aqui é o Paraíso! — Mia gritou quando a van começou a se aproximar da praia.
— Não vejo a hora de entrar no mar. — Matteo riu, e beijou o rosto dela.
— Será que a gente pode ficar aqui para sempre? Longe de todos os problemas. — Diego perguntou abraçando Roberta.
— A gente pode mudar os nossos nomes, e temos dinheiro suficiente para vivermos bem para sempre. — Roberta riu travessa e beijou os lábios de Diego.
— Só de pensar que logo vamos voltar para a escola. — Matteo resmungou apertando Mia no abraço, fazendo ela rir do drama dele.
— Vamos esquecer que o Elite Way existe! — Roberta implorou, fazendo todos rirem.
— Você já está bem praiana. — Matteo mexeu nos cabelos dela. — Olha essas ondas.
— Você gostou? — Mia jogou o cabelo.
— Mas é claro, você parece uma Barbie. — Matteo sussurrou beijando o pescoço dela. — Você é muito bonita.
— E você parece o Ken. — Mia riu, acariciou o rosto dele. — Você é perfeito.
Matteo e Mia começaram a se beijar, e Roberta e Diego também.
════ ⋆🎵⋆ ════
Mia e Matteo caminham descalços na areia da praia, de mãos dadas, sentindo a brisa suave do mar e o som das ondas quebrando ao fundo. Eles param em frente ao mar, se olharam e sorriram.
Matteo, com um brilho brincalhão nos olhos, puxou Mia delicadamente para a água. Eles correram, rindo como crianças, enquanto as ondas suaves os molhavam. Em um momento, ele a pegou pela cintura, levantando e girando ela no ar, fazendo a garota soltar uma risada alta. Quando os pés de Mia tocaram a água novamente, eles se encararam por um segundo, até que Matteo a puxou para mais perto, suas testas se tocaram, e ele sussurrou algo que fez Mia sorrir com ternura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐔𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 | 𝗠𝗶𝗮 𝗖𝗼𝗹𝘂𝗰𝗰𝗶
RandomRebelde é uma história de adolescentes que abrem os olhos para a realidade do mundo em um ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais são supervalorizados. Eles vão lutar pelo direito de amar, romper as barreiras sociais e pelos ideais nos q...