01x01
MATTEO MORAVA COM SUA MÃE ALMA REY, E COM SUA IRMÃ GÊMEA ROBERTA PARDO, ELES ERAM DIFERENTES NA APARÊNCIA, MAS AS ATITUDES ERAM BEM PARECIDAS, MATTEO TINHA TEMPERAMENTO TÃO FORTE QUANTO O DE ROBERTA.
Matteo não tinha contato com o pai, ele era bem ausente na vida dos filhos, ao ponto dos irmãos nunca pedirem por ele, na verdade, Matteo gostava mais assim, afinal, sua mãe era tranquila, então ele tinha a liberdade para ir onde quisesse, e quando quisesse. E quando se é jovem, você só pensa em liberdade, não liga para as consequências, e Matteo se encaixava nessa categoria.
Sua relação com Roberta era tranquila, eles não eram totalmente unidos, mas se davam bem, cada um vivia do seu jeito, ambos se respeitavam muito, apesar de às vezes existir discussões entre eles, nada que abalasse a relação.
Matteo estava deitado na cama mexendo no celular, quando Alma entrou no quarto.
— Roberta, para de usar as minhas coisas, tá? — Alma pediu.
— Como foi com o velhinho? — Matteo perguntou.
— Matteo, mais respeito tá? É o pai de vocês. — Alma chamou atenção do filho.
— Não temos culpa se ele parece o nosso avô, a culpa é sua e não nossa. — Roberta disse se olhando no espelho.
— O que ele quer agora? — Matteo perguntou.
— Agora ele veio dizer que eu não sou uma boa mãe. — Alma disse.
— Nisso ele tem razão. — Roberta disse e Matteo concordou.
— Como podem dizer uma coisa assim? — Alma olhou chocada.
— Mãezinha, deixa de ser tão sensível. — Matte pegou um morango e sentou perto dela. — Sabemos sobrevive com você, então diz para o genitor voltar tranquilo para a Europa.
— É isso que ele vai fazer, mas... — Alma encheu os olhos de lágrimas. — Impôs certas condições.
— O que ele quer que você faça? — Roberta perguntou rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐔𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 | 𝗠𝗶𝗮 𝗖𝗼𝗹𝘂𝗰𝗰𝗶
RandomRebelde é uma história de adolescentes que abrem os olhos para a realidade do mundo em um ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais são supervalorizados. Eles vão lutar pelo direito de amar, romper as barreiras sociais e pelos ideais nos q...