Capítulo 12
APAIXONADO, ERA ESSA PALAVRA QUE DEFINIA MATTEO, APAIXONADO, ELE ESTAVA APAIXONADO POR MIA, A GAROTA QUE ELE SEMPRE IMPLICAVA, ELES VIVIAM EM PÉ DE GUERRA, E AGORA, DEPOIS DAQUELE BEIJO, ELE ESTAVA APAIXONADO, E NÃO, ISSO NÃO ERA BOM, ELE NÃO QUERIA TER UMA FRAQUEZA, ELE NUNCA SE APAIXONOU POR NINGUÉM, E ELE GOSTAVA DE SER ASSIM, SENTIMENTOS UMA HORA MACHUCAVAM, E ELE NÃO QUERIA SE MACHUCAR.
Ele tomou um banho, e resolveu deitar, para tentar esquecer o que havia acabado de acontecer.
════ ⋆🎵⋆ ════
Matteo estava andando pelo corredor, tudo estava muito calmo e silencioso, o que era muito estranho.
— Matteo! Matteo! Me ajuda, por favor! — Mia correu em direção a ele, ela estava apavorada, e com sangue na testa.
Ela começou a falar várias palavras desconexas, Matteo não estava entendendo nada.
— Mia, se acalme! — Matteo colocou as mãos no ombro dela. —Me fala o que houve, eu não consigo entender.
— O Mi-Miguel, ele quer me matar! — Mia começou a chorar e abraçou Matteo, que olhou preocupado.
Nesse momento, Miguel apareceu na frente deles com uma arma na mão, assustando ambos. Matteo colocou Mia atrás dele em uma tentativa de proteção.
— O que está fazendo? Abaixa essa arma, cara. — Matteo pediu com um pouco de medo.
Miguel não respondeu, apenas apontou a arma em direção a eles.
— Miguel, não faz isso, por favor! — Matteo pediu, e ficou na frente de Mia, que não parava de chorar.
Quando o tiro foi disparado, Matteo acordou e se sentou na cama rapidamente, ele estava ofegante e assustado. Ele nunca havia tido esse tipo de sonho, será que era um aviso.
Matteo olhou para os lados, e viu que todo mundo estava dormindo, ele olhou no celular e já era uma hora da madrugada, preocupado com Mia, o garoto resolveu ir até o quarto dela para ver se estava tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐔𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 | 𝗠𝗶𝗮 𝗖𝗼𝗹𝘂𝗰𝗰𝗶
RandomRebelde é uma história de adolescentes que abrem os olhos para a realidade do mundo em um ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais são supervalorizados. Eles vão lutar pelo direito de amar, romper as barreiras sociais e pelos ideais nos q...