Olá pessoal, essa é a versão TAEKOOK de Só mais uma noite originalmente Yoonmin. Decidi manter a outra história no perfil.
Essa capa é temporária e eu precisava postar esse primeiro capítulo para fazer a solicitação do manip.
Pretendo postar os capítulos de acordo com as edições de texto da versão original então serão varias publicações durante a semana.
Se encontrarem algum erro sinalizem para mim. Ex: um Jimin ao invés de Taehyung.
Farei algumas observações:
* Essa fic contém muitas cenas de sexo explicito então se você não for fã de hot é melhor nem ler.
* Serão 8 capítulos apenas. SEM EXTRAS.
* Antes de começar a história sempre que necessário colocarei um glossário com o significado de algumas palavras diferentes que tiverem ao decorrer do capítulo para facilitar o entendimento.
- 🐧
GLOSSÁRIO:
Stiletto - estilo de dança que mistura hip hop, jazz e outros gêneros, ensina movimentos leves e sutis com as mãos, pés, ombros e quadris, jogadas com o cabelo, além de olhares sensuais e marcantes em cima do salto alto.
Harness - Um entrelaçado de cintos que mistura uma coleira com cintos cheio de argolas e que se prendem ao tórax como se fosse um emaranhado que permite que a pessoa seja puxada ou fique imobilizada ao usá-lo durante a relação sexual.
Over - (Quando relacionado a roupas/looks) - quer dizer fora de moda, ultrapassado, em baixa.
Sumo squat - o agachamento sumô é uma variação do agachamento tradicional, mas com pernas mais afastadas e os pés posicionados para fora.
Sempre gostei da forma em que eu levava a vida. Graças aos meus pais, eu sempre estive em berço de ouro. Para mim, uma vida boa tinha como sinônimo gastar sem se preocupar com o valor da fatura no final do mês. Fui ensinado a ser assim, a partir do momento que ganhei um cartão ilimitado aos 15 anos. Eu amo comprar. Amo ter tudo do bom e do melhor, e mesmo agora sendo adulto eu faria de tudo para continuar a nadar em dinheiro e de preferência sem ter que trabalhar por muitas horas no dia.
Infelizmente quando você se torna adulto tudo muda, a imagem que você passa a ter por ser bancado pelos pais não é muito boa. Passaram a me considerar incapaz de continuar a ter tudo por conta própria, e esse foi o motivo em que decidi me mudar para Seul e provar a todos de que eu era capaz, mas aí foi quando o meu pesadelo começou.
Não esperava que as hipóteses de trabalho na grande cidade de Seul fossem tão difíceis de conquistar. Eu havia cursado dança e contabilidade, simultaneamente, na Universidade de Daegu, mas, apesar de o meu histórico acadêmico ser excelente, não era suficiente para a vaga. Nenhuma das áreas estavam me rendendo bons resultados. Os requisitos incluíam sempre experiência o que eu ainda não possuía e, se mantivesse o rumo, nunca teria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só mais uma noite | jjk + kth
FanfictionShort fic versão taekook Sinopse Taehyung é um jovem adulto que desde de cedo sempre teve tudo que quis. Vindo de uma família de classe média, os altos gastos nunca foram um problema para seus pais. Um cartão ilimitado, bolsas de grife e roupas de m...