Eu não enxergava um mísero cisco no chão do corredor que estava silencioso, resultado da nula movimentação e das paredes fantasmas ao meu redor. Estou com as costas apoiadas na parede e os braços cruzados contra o peitoral enquanto espero pela aparição do dr. Jeon.
Ele pediu que eu o encontrasse no corredor. Aqui estou eu. Antes de me portar como um robô, eu roí as minhas unhas até o corinho, estalei os dedos das duas mãos e por pouco não me vi sapateando pelo piso. Há uma ansiedade crescendo através do meu peito, ela o envolve e aperta sufocantemente, tudo isso porque estou à beira de ter a conversa mais pessoal e profunda sobre a minha vida íntima com um estranho. Um profissional renomado, mas ainda assim um desconhecido.
As coisas são meio decadentes dentro de mim.
No entanto, sinto que se eu não der esse passo, não sairei do lugar, e eu preciso urgentemente me mover antes que trate uma parte crucial da minha vida como um grande e terrível monstro. Eu gosto de sexo e não entendo o porquê de meu corpo rejeitar o orgasmo.
— Está aí há muito tempo?
A voz grave de Jeon Jungkook se estende pelo corredor, eu desvio a minha atenção para sua silhueta deixando o auditório e respiro fundo, desencostando-me da parede. Escondo as mãos nos bolsos dos meus jeans e dou alguns passos para a esquerda, indicando a saída da ala teatral.
— A contagem exata é de dez minutos. — Murmuro, porque realmente contei.
Dr. Jeon se aproxima de mim, percebo então uma mochila preta ao redor de seus ombros e algumas pastas em suas mãos, ele ainda usa os óculos de grau e eu me lembro mentalmente de memorizar como ficam bonitos nele.
— Peço desculpas pela demora, estava finalizando o resumo da orientação de hoje. — Dou de ombros, garantindo que não tem problema. — Vamos lá?
Amuado, eu concordo, de repente me sentindo envergonhado com o seu olhar pairando sobre o meu, algo que temos feito bastante um com o outro de ontem para hoje, mas que ainda é novidade e me gera nervosismo. Provavelmente não é como funciona para ele, que parece dominar cada atitude ou pensamento que tem.
— Gostaria de reforçar o quão maluco eu acho você palestrando. — Digo, seguindo Jeon Jungkook pelo corredor. Estamos lado a lado, mas sigo cada um de seus passos. — Você se sai muito bem, tem uma desenvoltura invejável.
Ele me encara de canto de olho enquanto abre a porta da ala e me concede passagem, eu saio e ele me segue. Está atrás de mim.
— Prestou atenção mesmo em tudo o que eu disse? — Perguntou.
— Bizarro seria se eu não prestasse, dr. Jeon. — Na certeza de que ele estava distante de mim, eu me viro para trás para olhá-lo, mas dou de cara com seu peitoral rijo. — Ui, desculpa, não sabia que estava tão perto. — Afasto-me sutilmente, rindo de nervoso. — Você fala bem e conquista a participação da turma, isso faz com que prestem atenção em você.
Ele se desloca para o meu lado e eu volto a seguir seus passos. Nós caminhamos em direção ao consultório de sexologia.
— Pode ser que pareça que eu sou acostumado com essa recepção, mas não sou, então realmente fico feliz por saber que estão gostando do meu trabalho. — Disse ele, pegando-me de surpresa. Achei que tivesse tanto costume sobre o feedback quanto tem de dominância na sexologia. — Por aqui. — Indica um corredor, entro nele e percebo algumas salas com portas fechadas. — A propósito, a participação da turma é algo que me instiga muito a me abrir nas orientações, é bem inspirador, na verdade.
— Imagino que seja mesmo. — Murmuro, observando algumas placas coladas nas portas das salas. Tinha de tudo um pouco, incluindo fisioterapia e nutricionista. — Conte com a minha participação, dr. Sou um tanto quanto tímido, mas não deixarei de inspirá-lo a continuar indo tão bem nas orientações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEXOLOGIST (MUSO)
FanfictionQuando o escritor Park Jimin se inscreve em um curso de sexologia humana para preencher seus dias entre o término de seu noivado e o início da escrita catastrófica de seu próximo livro, ele não tem certeza do que o aguarda. Jeon Jungkook, o carismát...