Eu fecho a tela do MacBook, encerrando, por agora, qualquer tentativa falha de escrever algo minimamente coerente sobre o meu livro. A minha incompetência ultrapassa o nível de aceitação e toda a minha paciência para lidar com a minha falta de criatividade entrou em um táxi sem destino e, ainda pior; sem data de retorno.
Nada. Absolutamente nada sai da minha mente. É uma situação de grande frustração, uma vez que existe uma sala trancada com a minha criatividade, e a chave está nas mãos dela. Eu quero gritar alto com ela, mas em vez disso, agarro a lata de energético e a levo até minha boca. Alguns goles me deixaram desperto enquanto tentava escrever e outros me deixarão racional até o fim da noite.
É uma porra amontoada de mais porra.
Desvio o olhar para meu celular sobre a mesa do restaurante. Maldito restaurante. Eu corro para cá sempre que decido escrever, mas esse lugar parece focado demais em me fazer criativo para uma só coisa: Jeon Jungkook. Escrever sobre Jeon Jungkook. É como se ele fosse a droga de um fantasma me assombrando. Eu descobri que posso ter dedos maníacos, ou máquinas em cada um dos cinco, pois eles são rápidos em escrever a mais baixa putaria sobre o meu sexólogo. Deveria ter um pouco de vergonha na cara ou, sei lá, cacete, encenar que tenho até acreditar na minha própria mentira.
O horário ilumina a tela do celular: 19h25. Eu tenho um compromisso marcado às nove horas com o dr. Jeon. Local de encontro: sua suíte. Inevitavelmente, os burburinhos em formato de arrepios embarcam em uma viagem bizarra no meu estômago, chacoalhando-me inteiramente e me fazendo recordar das minhas últimas memórias com meu sexólogo particular.
Sexólogo particular... Minha nossa. Não sei se já posso tratá-lo assim, pois não tive uma confirmação oficial, porém, enxerguei como resposta sua última mensagem para mim.
Respiro fundo, guardo o MacBook na mochila, deixo algumas notas de dinheiro sobre o cardápio e me retiro do restaurante. O Céu está finalmente limpo de estrelas, mas bem iluminado pela Lua, o que é lindo de observar. Eu não quero voltar para o meu quarto, ficar em minha própria companhia e enlouquecer com os mandamentos da minha mente, então decido gastar o meu tempo livre em algumas voltas pelo Mirror Lake. Convidaria Seokjin para se juntar a mim, no entanto, ele está em uma social com Taehyung e Hoseok, fui convidado, mas me resguardei para o meu trabalho e falhei covardemente.
Que eu me lasque muito.
Caminhando pelo Mirror Lake, percebo algumas placas de orientação para os hóspedes circularem corretamente por ele, elas são indicativas, informam onde cada área fica, como a ala teatral, lagos, saunas, lazer pessoal e familiar e até mesmo as praias interligadas ao resort. A localização da área de lazer pessoal atrai a minha atenção e é para lá que eu vou. O caminho que me leva em direção à ela não é longo, em menos de cinco minutos eu chego e me encanto com o ambiente amplo. É como se fosse uma quadra de piscinas e jacuzzis que estão divididas entre pequenas, médias e grandes, e a luz da Lua é a iluminação principal, embora os postes com luminárias estejam em todos os cantos. No entanto, é andando pelo local que eu descubro a existência de uma gruta e agradeço mentalmente por não ter ninguém, seja nas piscinas, jacuzzis, ou na gruta, onde entro.
Cinco degraus me levam em direção à ela, eu desço a escada de pedras e apoio o braço esquerdo na parede, inclinando-me para observar com cuidado o lugar no qual estou. As goteiras de água alcançam os meus ouvidos e a iluminação mediana me encanta. A piscina é o que ilumina a gruta, sua água de cor cristalina gera uma tranquilidade por toda a parte. Desvio o olhar para a entrada, memorizando os detalhes e identificando a placa de proibição ao fumo. No canto da escada, eu deixo a minha mochila, em seguida afasto-me e perambulo pela gruta, desbravando a beleza dela. Apesar dela ser demarcada pela água, com a presença da grande piscina, alguns chafarizes e pequenos aglomerados de cachoeiras, a temperatura é baixa, e reslando as mãos nas paredes dela, noto que estão mornas. Ela é programada para o ambiente noturno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEXOLOGIST (MUSO)
FanfictionQuando o escritor Park Jimin se inscreve em um curso de sexologia humana para preencher seus dias entre o término de seu noivado e o início da escrita catastrófica de seu próximo livro, ele não tem certeza do que o aguarda. Jeon Jungkook, o carismát...