Sabe, o Subconsciente estava certo quando me disse para relaxar quando fiquei preocupado do meu desespero por sexo estar evidente. Ele disse que há milhares de pessoas mais desesperadas que eu, mas eu quis confirmar a informação. Sei que minha boca pode ser útil para mais do que só xingar Seokjin, falar merda e gemer o nome de Jeon Jungkook nas noites em que passo sozinho, desejando mais do que apenas ter sonhos eróticos com ele. Por isso, usei uma, mundialmente conhecida, carta-chave para constatar o que foi dito pela voz na minha cabeça, e não poderia ser mais óbvia: quem tem boca vai a Roma.
Uma Roma nos Hamptons, é claro.
Seokjin, Taehyung, Yoongi e Hoseok foram meus cobaias na pesquisa. É importante dizer que, finalmente, descobri que os últimos citados estão em um relacionamento amoroso. Isso gerou uma série de questionamentos em minha mente, mas permaneci focado no meu objetivo: descobrir até onde o desespero por sexo leva alguém. Mas, olhando agora os quatro caras na minha frente, não sei dizer onde eu vim parar.
— Nunca extrapolei no sexo. — Garante Hoseok.
— Você tem dois namorados. Dois. Qual é? — Hasteio o cenho, abismado. Sim, abismado. Quer dizer, você entende e consola homens que estão na mesma situação que eu, mas é inaceitável não viver uma vida regrada de putaria quando se tem um leque de opções como Hoseok. Ele tem dois namorados, fala sério. — Deve haver algo.
Observo seu silêncio e como sua expressão revela a complexidade de pensar sobre sua vida sexual. Rio e desvio o olhar para Yoongi, que está mexendo no celular, alheio à conversa. Ao lado dele está Taehyung, que ajuda Seokjin a procurar uma roupa para a festa de hoje à noite. Solto o ar devagar por entre os lábios, como se fosse a fumaça de um cigarro. Eu não fumo, mas em dias como esse, uma nicotina faz falta.
— Você saiu de Miami para tentar me conquistar no Canadá. — Diz Taehyung, encarando Hoseok. — E estava desesperado. — Sua observação conta com a sobrancelha esquerda arqueada e um verdadeiro sorriso de puto.
— Tentar? Eu já tinha te conquistado. — Hoseok se defende, incrédulo. É engraçado como ele junta as sobrancelhas e empurra os ombros, demonstrando indignação com o que foi dito por Taehyung.
— Então, transamos a noite toda. Está vendo? O desespero por sexo fez você ir de Miami até o Canadá.
Ele abre um gigantesco sorriso, no entanto, Hoseok se ofende.
— Eu estava desesperado por você, não por sexo, otário. — Sorrio de lado, acompanhando por olhar Taehyung se esquivar de uma garrafinha de água que Hoseok lhe lança. Ele sussurra "Por mim? Que bonitinho" mas seu namorado me olha e sacode os ombros, dando-se por vencido. — Pode ser que ir de Miami até o Canadá, apaixonado, tenha sido meu maior desespero sexual, afinal, o amor está mesclado ao tesão.
— Acha isso? — Curioso, pergunto, pois nunca cogitei.
— Você não?
— Não.
— Que resposta idiota. — Seokjin, animado com uma peça de roupa em mãos, me analisa cautelosamente. — Sexo é como um copo de água que você pode oferecer a qualquer um, gente, não pira. Podemos trepar com qualquer pessoa, desde que seja consensual, sem requerer amor, mas, é claro, há quem transe somente com quem ama. Não é regra, mas você pode transar para saciar a carne, assim como pode fazer isso com quem ama.
O argumento dele é válido e universal, considero que seja o que a maioria das pessoas pensam. Eu, em contrapartida, sempre usei o sexo como distração, um meio para me livrar das obrigações rotineiras e saciar a fome do corpo. Na maioria das vezes, enxergamos o sexo como um objeto, e não o nosso corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEXOLOGIST (MUSO)
FanfictionQuando o escritor Park Jimin se inscreve em um curso de sexologia humana para preencher seus dias entre o término de seu noivado e o início da escrita catastrófica de seu próximo livro, ele não tem certeza do que o aguarda. Jeon Jungkook, o carismát...