005

971 105 30
                                    





— eu fui expulso da escola. — deu uma pausa, fungando pra controlar a vontade de chorar. — eu mereci, mas o jeito que eles me olharam... Quando viram o que eu fiz com o carro.

— Liam, tudo bem. — Scott disse baixo, mantendo a tranquilidade em sua voz.

— eles não podem me ver assim... Como um... Como um...

— como um monstro? — ele se levantou, agora mais sério. — você não é um monstro. Você é um lobisomem.

Liam levantou a cabeça e Scott brilhou seus olhos em vermelho.

— como eu.

Kaylee finalmente chegou a eles, Scott olhando em sua direção e engolindo seco ao ver a arma apontada em sua direção.

— abaixa. — Scott pediu.

Liam olhou na mesma direção que ele, vendo a garota segurando a arma com força, mesmo que desse pra perceber sua mão tremendo.

— eu ouvi gritos. — ela disse.

Liam se levantou, mas nem isso foi capaz de fazê-la desviar a atenção de Scott.

— Kaylee, não é o que tá pensando. — Scott falou.

— não? Acha que eu sou idiota? — ela engatilhou a arma e Liam deu um passo em sua direção, recebendo sua atenção.

— Kay, tá tudo bem.

— você fez ele quebrar o pé e no outro dia ele magicamente estava correndo. — ela lembrou.

Chris se aproximou, analisando a postura dela. Não era a primeira vez que ela segurava uma arma, mas o olhar em seu rosto.

O lembrou de Allison.

— eu vi você e a menina japonesa. Vocês armaram pra trazer ele aqui não foi? — acusou e Scott suspirou.

— me deixa explicar. — ele deu passos na direção dela e ela franziu o cenho, apontou pra árvore ao lado deles e atirou, os surpreendendo.

No fundo, eles não esperavam que ela tivesse coragem.

— o que fez com ele?

Liam se colocou na frente de Scott, olhando diretamente pra ela.

— nada. Ele não fez nada. É tudo um mal entendido.

— mentiroso. — ela murmurou e ele a ouviu perfeitamente.

— abaixa a arma Evans. — Liam pediu sério.

O uso de seu sobrenome a fez ceder um pouco. Por que ela estava fazendo aquilo afinal? Nem era tão próxima de Liam, por que estava ameaçando uma pessoa por ele?

Ela abaixou a arma devagar, tirando o dedo do gatilho e a travando, guardando na cintura e dando as costas pra eles.

— Kaylee, espera. — Liam a chamou.

Ela não respondeu, só continuou andando.

— vai contar pra ela?

— não.

O mais velho o olhou confuso.

— acha uma boa idéia esconder isso da sua namorada?

— ela não é minha namorada. — respondeu rapidamente, seu rosto esquentando ao notar um sorrisinho contido nos lábios de Scott.

— ela apontou uma arma pra te proteger, não é qualquer amiga que faz isso. — ele tocou o ombro dele e sorriu, deixando Liam mais confuso ainda.







Fate, Liam Dunbar - Teen Wolf Onde histórias criam vida. Descubra agora