018

966 108 23
                                    

Já estavam em Beacon Hills.

Stiles deixou Kaylee e Liam na casa dela, já que Liam insistiu em descer. Ela estava sentada no sofá, sem as botas e com o pé sobre uma almofada na mesa de centro, estava vermelho e um pouco inchado.

— achei — Liam falou e se aproximou, sentando no sofá ao seu lado.

Ele colocou a sacola de vegetais congelados em cima do tornozelo dela, a fazendo gemer.

— desculpa — ele colocou com mais cuidado e deixou alí.

Ele abriu a maleta de primeiros socorros a procura de algum remédio.

— só achei esse antiinflamatório — ele resmungou mostrando o frasco pequeno. — tenho que limpar.

— tudo bem — ela suspirou.

Ele separou um band aid e deixou de lado, pegando um algodão úmido e se aproximando dela. Ele passou levemente pelo corte no rosto dela, limpando o sangue seco. Ao terminar, ele deixou o algodão de lado, pegando o antiinflamatório e o abrindo, se aproximando mais e passando pelo corte. Kaylee gemeu e se afastou, o obrigando a segura-la pela nuca pra ficar parada. Kaylee travou, se lembrando de quando ele a beijou, a forma como ele segurou sua nuca daquela mesma forma. Ela o olhou tão perto, vendo os detalhes do rosto dele e a forma como ele a olhava com tanto cuidado.

Ele se afastou ao terminar, tirando a mão da nuca dela pra fechar o frasco. Ele abriu o band aid, se aproximando de novo pra colocar em cima do corte.

— prontinho — ele sorriu e seus olhares se encontraram.

Liam se sentiu confuso por um momento, até a proximidade começar a afeta-lo também. Seus olhos caíram pros lábios dela, o fazendo engolir seco. Quando ele estava pronto pra se inclinar e findar a distância entre eles, um toque de celular os interrompeu.

— é o meu — Kaylee resmungou enquanto arrumava o cabelo e se inclinava pra pegar o celular na mesa de centro, atendendo. — o que foi Bryan?

Liam se sentou direito no sofá, esfregando a mão contra o queixo em frustração.

— tá em casa?

— tô. Por que? — ela suspirou e olhou de canto pra Liam.

— vou comprar o almoço, o que você quer comer? Hambúrguer? Parmegiana?

— qualquer coisa.

— qualquer coisa não é resposta Kaylee.

Ela revirou os olhos.

— hambúrguer. X salada.

— agora sim. Chego em meia hora — ele desligou a ligação.

Kaylee suspirou e abaixou o celular, vendo várias mensagens de Mason.

— Mason mandou várias mensagens.

— é, ele também mandou pra mim — Liam disse e se virou na direção dela.

— não vamos conseguir esconder dele por muito tempo, Liam — ela se virou pra ele.

— então não vamos esconder.

— que?

— é. Não tem porquê esconder dele, é o nosso melhor amigo. Ele não vai nos julgar. Na verdade, acho que vai até gostar — ele divagou e ela franziu o cenho.

— acho que não estamos falando da mesma coisa.

— não tá falando sobre a gente? — ele perguntou genuinamente, tocando a perna dela.

— eu tava falando sobre o outro assunto.

Ele franziu o cenho antes de seu rosto relaxar e ele entender.

— ah, aquele assunto — ele tirou a mão da perna dela e suspirou.

— você achou que eu tava falando sobre a gente? — ela apoiou o braço no encosto do sofá.

— você não especificou.

Ela riu e ele emburrou, a fazendo rir mais.

— Liam, fala sério.

Ele evitou seu olhar e ela mordeu o canto do lábio, contendo o sorriso. Ela se aproximou dele, apoiando o braço no ombro dele.

— Liam — o chamou, mas ele não se virou. — Liam... — tentou em uma voz mais manhosa e baixa e viu a respiração dele pesar. — não pode me ignorar por muito tempo — ela desceu a mão pelas costas dele, o vendo arrepiar.

— eu te odeio — ele virou a cabeça pra olha-la.

— odeia? — ela se aproximou, sentindo a respiração dele contra seu rosto.

— muito — o tom dele ficou mais rouco e ela sorriu.

— é? — ela roçou o nariz no dele.

— é — ele se inclinou na direção dela, mas ela se afastou.

— uma pena — ela se levantou sorrindo e foi pra cozinha mancando, Liam passou a língua pelo interior da bochecha.

Ele se encostou no sofá, inclinando a cabeça pra trás e rindo incrédulo.

— essa... — ele mordeu o lábio pra não xinga-la, a vendo na cozinha pelo arco de divisão.

Ele estava fodido.

[Revisado]

Fim da primeira temporada :')

A segunda está sendo escrita, mas não tem previsão de postagem. Quem já me acompanha sabe que as atualizações de temporada demoram pra sair.

Prometo tentar agilizar.

Fate, Liam Dunbar - Teen Wolf Onde histórias criam vida. Descubra agora