Liam estava pensando sobre tudo que aconteceu. Seus pensamentos não o deixavam dormir e isso gerava mais pensamentos.
Ele se levantou da cama quando ouviu a impressora, vendo ela imprimir várias folhas, que caiam no chão. Ao pegar uma delas, ele viu a lista. Os nomes dos mortos estavam riscados, mas o que chamou sua atenção foi o nome abaixo do seu.
Kaylee Evans. 3.
Era a primeira vez que via a lista.
Ele respirou fundo, tentando desligar a impressora. Quando não funcionou, ele a tirou da tomada e ela parou. Ele olhou pra parede enquanto amassava a folha em sua mão.
O que Kaylee era?
— aí, você vai na festa da fogueira hoje? — Mason perguntou parando ao lado de Kaylee, que mexia em seu armário.
— não sei. Não tô muito afim.
— ah qual é. Não vai ter graça sem você pra constranger o Liam.
— ele vai? — ela se virou pra ele.
— vou convencê-lo e seria mais fácil de fazer isso se você fosse. Sabe, festa, bebida, vocês dois. — gesticulou com as mãos e a garota revirou os olhos. — por favor. Eu imploro.
— vou ver com meu irmão.
Mason sorriu.
— isso. Vou procurar o Liam, você vem?
— ah eu... Eu preciso falar com a orientadora.
— a orientadora? Por que? — ele perguntou confuso.
— uma coisa minha, não é nada de mais, não se preocupa. A gente se vê na sala. — ela sorriu fraco, fechou o armário e se afastou.
Mason não tinha confiado muito na resposta dela, mas decidiu deixar de lado quando viu Liam entrando no corredor.
— Liam. Oi. Vai na festa da fogueira hoje? — parou na frente dele.
— eh... Eu tô pensando em não ir.
— você tem que ir.
— por que? — Liam o olhou confuso.
— você é do time de Lacrosse. Não é obrigado a ir?
— não, eu... Eu... — Liam desviou o olhar desorientado.
Acabando por ver um berserker no corredor.
A criatura estava o assombrando.
— eu acho que não vai dar pra eu ir. — voltou a olhar pra Mason.
— você vai sim e acharemos uma menina pra te deixar constrangido de não ir, um menino pra Kaylee se distrair e acharemos um cara do time pra mim. — Mason falou, vendo Liam fazer uma pequena careta ao mencionar Kaylee e um garoto. — porque estatisticamente, alguém do seu time tem que jogar no meu time.
Liam novamente viu o berserker.
— beleza? Liam? — chamou e Liam o olhou.
— tá bom. Eu vou sim. — falou e se afastou dele.
Na primeira aula, Liam se sentou em um lado da sala, inconscientemente do lado oposto a Kaylee. Mason franziu o cenho, olhando de um pro outro. Nenhum dos dois pareceu perceber que fizeram aquilo, perdidos em suas próprias mentes.
Kaylee não conseguia esquecer a lista negra. Seu nome ao lado de um número 3.
3 milhões.
Ela valia 3 milhões e não fazia idéia do porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate, Liam Dunbar - Teen Wolf
FanfictionDestino Depois de se mudar de Ohio para Beacon Hills, Kaylee só queria terminar logo o primeiro ano. Seu único foco era os estudos e nada mais. Porém as coisas mudam quando seu caminho se cruza com um rapaz loiro de olhos azuis. O que era pra ser a...