— poupou trabalho pra mim. — Chris disse atrás de Kaylee, a observando com os notebooks.
Seu plano pra conseguir acesso as câmeras era diferente, mas a garota conseguiu raquear as câmeras em poucos minutos.
— cada um fica com um notebook, pra não sobrecarregar ninguém. — ela disse e eles concordaram, Chris observando.
A liderança inconsciente.
Ela era como Allison.
Os minutos passavam e estavam ansiosos pela demora pra alguém aparecer. Não acontecia nada nas câmeras, o que os deixava mais ansiosos.
— ué. Isso aqui é pra ficar assim mesmo? — Liam questionou e se aproximaram.
Uma das câmeras estava dando erro.
— não, não era. — Kaylee respondeu.
— onde é isso?
— no telhado. — Kaylee respondeu de novo. — mesmo com interferência por sinal, não era pra ter ficado preta.
— alguém tem que ir checar. — Stiles disse.
— eu vou. — Kira se afastou deles.
— não, não. Olha só, tá com cara de defeito. — Stiles interrompeu.
— então vou levar isso. — ela tirou a katana de dentro da bolsa e Stiles concordou.
— eu vou lá com você. — Liam disse, a seguindo até a porta.
— tá e voltem logo. Imediatamente. — ele soprou um riso quando os dois saíram do quarto. — crianças.
Kaylee ficou olhando pra porta, inquieta com a idéia de Liam lá fora.
— você gosta dele né?
Ela revirou os olhos e voltou a olhar pros notebook, agora cobrindo dois.
— não me respondeu.
— não enche Stiles.
Ele riu com a resposta.
— então gosta.
No telhado, Kira e Liam encontravam um Berserker.
— que merda é essa? — Kaylee resmungou quando todas as luzes apagaram, a fazendo perder o sinal das câmeras.
— o que tá acontecendo? — Stiles perguntou.
— acho que cortaram a energia do hospital, perdi o acesso as câmeras. — ela explicou e saiu da tela das câmeras, digitando rapidamente. — tenho que apagar meus rastros do sistema antes que a energia volte, então eles vão achar que perderam as imagens por causa da energia. — ela terminou em um minuto e fechou os notebooks.
Stiles a ajudou a guardar eles nas bolsas e os dois saíram a procura de Chris. Quando o acharam, Stiles puxou seu braço e ele apontou a arma pra eles, abaixando ao reconhece-los.
— o prédio todo tá sem energia. Perdemos todas as câmeras. — Stiles se adiantou.
— fiquem com o Scott. Se virem ou ouvirem alguma coisa me manda uma mensagem. — Chris olhou pro relógio em seu pulso, faltava apenas dezoito minutos.
Chris se afastou e Stiles e Kaylee foram até o necrotério. Stiles tirou o celular do bolso depois de minutos, um papel caindo de seu bolso. Kaylee se abaixou e pegou o papel, o abrindo por pura curiosidade.
— vai, atende Argent, por que você não atende? — ele resmungou, logo desistindo e se virando pra garota. — Kaylee?
Ela levantou os olhos da folha e o encarou, virando a folha em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate, Liam Dunbar - Teen Wolf
Fiksi PenggemarDestino Depois de se mudar de Ohio para Beacon Hills, Kaylee só queria terminar logo o primeiro ano. Seu único foco era os estudos e nada mais. Porém as coisas mudam quando seu caminho se cruza com um rapaz loiro de olhos azuis. O que era pra ser a...