OS PASSOS FORAM ficando cada vez mais altos, vindo com reclamações de uma voz velha e sonolenta
― Querido, é você? - A mulher chamou, seguindo até a cozinha ao sentir a ausência do noivo na cama.
No desespero, Beomgyu correu e se escondeu debaixo da bancada, trazendo Taehyun que ficou em pé atrás da mesma.
A mulher logo adentrou a cozinha, vendo seu noivo assustado e o copo estilhaçado no chão.
― Meu bem, você quebrou o copo? ' Taehyun estava tão nervoso que apenas concordou e a mulher sorriu. ― Sem problemas, eu limpo para você, é só um copo.
Se fosse Beomgyu ela teria gritado com o garoto e obrigado ele a comprar outro igual.
O garoto revirou os olhos e cutucou Taehyun para que ele falasse algo. O homem o olhou de soslaio, logo interrompendo a mulher.
― Não querida, deixe que eu mesmo limpo. Minhas mãos estavam molhadas e o copo acabou escorregando, pode ter sido o sono também. - Fingiu um bocejo, recebendo da mulher um sorriso apaixonado; revirou mentalmente os olhos.
― Certeza, amor? - Ela insistiu, deixando a vassoura encostada no armário quando Taehyun voltou a concordar.
Uma idéia insana passou-se pela cabeça do menor quando viu que estava tão próximo do pau do padastro, umedecendo os lábios gordinhos e subindo as duas mãos pelas pernas dele, sentindo Taehyun ficar paralisado. Conteve a risada, aproximando os lábios do volume bem visível debaixo daquele shorts de malha fina, notando que Taehyun não dormia de cueca.
Safado.
Ficou entre as pernas do mais velho, começando a depositar beijos suaves no volume, ouvindo Taehyun respirar pesado enquanto conversava com a mulher.
O homem a qualquer momento iria entrar em combustão, Beomgyu não era filho de Sooya, era filho do capeta.
― Quer que eu faça um leite quente para você dormir melhor? - Sooya insistiu, tentando agradar o noivo, se aproximando da bancada, ficando de frente para ele.
A situação era tão perigosa, Sooya estava à centímetros do filho e não tinha noção do que estava acontecendo do outro lado da bancada. Qualquer movimento dela em direção ao homem poderia revelar o que estava acontecendo debaixo do seu nariz.
― Estou bem, pode subir, eu irei limpar a bagunça que fiz e logo vou deitar. - Negou o agrado da mulher, engolindo a saliva com dificuldade ao sentir os lábios do garoto em seu pau que pulsava dentro daquele short.
Beomgyu aproveitou que os dois estavam conversando e puxou o short do rapaz, suficiente para seu pau saltar para fora, surpreso pelo tamanho e espessura.
Taehyun tinha um belo pau. A cabeça rosada e gotejando pré-gozo fazia um delicioso contraste com a base levemente amarronzada, repletas de veias envolta da extensão.
Beomgyu passou a língua na fenda que expelia certa quantidade do fluído agridoce, esfregando os lábios vagarosamente na bordinha, olhando para cima e se deliciando com a visão de Taehyun de maxilar travado e o rosto avermelhado. De baixo, poderia ver algumas veias na testa do homem, que deveria estar fazendo bastante esforço para não gemer ou deixar escapar qualquer som que fosse revelar o que estava acontecendo ali.
― Está bem, eu irei voltar a deitar, lhe espero no quarto... - A mulher abaixou o tom de voz, claramente se insinuando para Taehyun, o que quase fez Beomgyu rir debaixo da bancada.
Sooya era tão ingênua às vezes.
Assim que a mulher passou pela porta da cozinha, Taehyun esperou alguns segundos para soltar o ar que estava preso, apoiando as duas mãos na bancada, mirando os lumes no garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗱𝘂𝗹𝘁𝗲́𝗿𝗶𝗼 › Taegyu
Fanfic𝐓&𝐁. 𝐓𝐚𝐞𝐠𝐲𝐮 𝓝os olhos de Sooya, Beomgyu era apenas um adolescente rebelde que precisava de um bom corretivo para tomar rumo na vida. 𝓜as, aos olhos de Taehyun, o castigo que o garoto precisava para criar bons modos era o que estava dentro...