01 ˑ➼ 𝒫ROVOCAÇÕES

709 83 41
                                    

ERA MAIS UM dia em que Sooya preparava um almoço em família para que seu noivo conseguisse ter uma boa convivência com o filho rebelde.

Sooya já não suportava mais ter que viver com o garoto e só o mantinha ainda dentro de casa pois era sua obrigação como progenitora.

O garoto de fios bagunçados e tingidos com algumas mexas na cor loira escutava naquele momento uma música de sua banda favorita de rock. Sabia que sua mãe estava na cozinha e fazia de tudo para irritar a mulher, até mesmo provocar o noivo dela toda vez que o homem ia jantar ou almoçar em casa.

Beomgyu cantarolava e dançava do meio do quarto, enquanto mantinha um pirulito sabor cereja na boca e fazia deste um microfone quando sua parte favorita de Sympathy for the devil tocava.

Ao som da música, Beomgyu terminava de se arrumar, sempre com suas roupas pretas e extravagantes.

Assessórios como gargantilhas e braceletes de Spikes não poderiam faltar. Como havia dito, fazer sua mãe surtar era sua maior diversão naquele inferno e não gostava de fingir ser um garoto trabalhador e bonzinho como ela queria.

Odiava falsidades, bastava sua mãe destilando veneno e fingindo ser o que não era.

Ao fim da música, Beomgyu já estava pronto e para dar um toque final no visual ousado e fora dos padrões, passou um Gloss com o mesmo sabor do pirulito que antes chupava.

Descartou o palitinho do pirulito, saindo do quarto mas, antes depositou um beijo singelo nos lábios de seu cantor favorito, este, estampado no pôster enorme na porta de seu quarto, fechando-a em seguida.

Ao descer os primeiros degraus da escada, poderia ouvir alguns murmúrios vindo da sala e já sabia quem era.

Ao descer os últimos, encontrou sua mãe e Taehyun vindo em sua direção.

A mulher não conseguiu disfarçar seu descontentamento com as vestes do filho. Já Taehyun, pareceu surpreso e intrigado pelo visual.

Taehyun havia gostado.

Não era a primeira vez que reparava em Beomgyu. Hã tempos que vinha frequentado a casa da mulher e ele parecia o provocar de alguma forma com gestos e olhares.

Ou poderia ser apenas algo de sua cabeça.

― Meu filho, poderia ter vestido algo melhor, né? - A mulher fingiu ser doce na frente do homem, lançando um olhar mortal para Beomgyu.

― Eu gostei, você parece ter gostado também, Taehyun. - O garoto provocou, vendo a mulher olhar sem jeito para o mais alto.

― Eu? Bom... Achei maneiro. - Riu sem graça, passando as mãos úmidas disfarçadamente na calça preta que usava.

Não queria admitir mas ficava nervoso na frente do filho da mulher, não sabia qual seria o próximo passo do garoto. Parecia tudo tão calculado que tinha medo de acabar caindo em alguma armadilha.

― Tolice, Taehyun está sendo gentil, meu noivo é muito bom, assim como eu. - A Choi mais velha falou, alisando o peitoral do moreno que pareceu desconfortável com a situação mas disfarçou com um sorriso.

― Que seja, eu sou lindo. - Declamou, saindo da sala e caminhando para o local onde iriam comer, deixando os dois adultos para trás.

Taehyun e Sooya foram logo em seguida.

˖ 🍒˖ ࣪

O almoço seguiu calmo até certo ponto onde a mulher começou a contar sobre algo que havia acontecido em seu trabalho, deixando não só Beomgyu entediado como o próprio noivo.

Era sempre a mesma coisa. No final ela se vangloria de ser uma das melhores cozinheiras.

Mas o filho sabia que não era.

Um suspiro fundo e audível escapou dos lábios do rebelde, tentando manter a calma para não estragar com tudo.

Beomgyu só não era alguém de ficar parado sem fazer nada. Aproveitou que o casal estava em sua frente e como quem não quer nada, subiu o pé sobre a perna de Taehyun, que se assustou, quase se engasgando com um bolinho de arroz.

― O que foi meu amor? - A mulher perguntou preocupada e Taehyun logo desconversou.

― Nada querida, apenas me engasguei com o bolinho, acidentes acontecem. - Engoliu em seco e aquilo pareceu deixar a mulher mais tranquila, pois ela voltou a falar.

Taehyun estava de olhos arregalados mas tentava focar na conversa por mais que sua mente estivesse no pézinho debaixo da mesa que subia perigosamente por suas pernas, deixando-o arrepiado.

Olhou de soslaio para Beomgyu, que parecia comer tranquilamente que nem parecia estar provocando o homem na cadeira da frente.

O moreno terminou de comer e passou a tomar o suco, acariciando a perna de Taehyun por cima da calça social que o homem vestia, deixando o Kang mais velho desnorteado.

Maldito pirralho; pensou o outro.

― Vou pegar a sobremesa, docinho. - Sooya anunciou, fazendo Beomgyu querer vomitar por ter que ouvir sua mãe falando daquela forma.

Antes de ir à cozinha, a mulher depositou um selinho nos lábios do noivo, deixando Taehyun sem jeito na frente do filho dela.

Sozinhos, o mais velho tomou coragem para virar o rosto em direção a Beomgyu, que o recebeu com um sorriso traquina.

― O que pensa que está fazendo? - susurrou, temendo que a mulher voltasse e ouvisse algo.

― É só carinho, Hyung. - Sorriu descarado, subindo o pé até o meio das pernas do homem que sobressaltou assustado mas não saiu do lugar e nem protestou. ― Um carinho gostoso, você parece tão tenso.

― Voltei querido. - Sooya apareceu de repente, assustando Taehyun que estava em choque, tentando raciocinar tudo que estava acontecendo.

A mulher pouco percebeu o susto do futuro marido, estava tão concentrada em o agradar que não via o que estava acontecendo.

Beomgyu seguiu seu plano, vendo que a mulher havia feito a sobremesa que ele odiava.

Bufou, tirando o pé do meio das pernas de Taehyun que respirou finalmente em alívio e levantou.

― Bom, acho que essa é minha hora de vazar.

― Não vai comer comer sobremesa? - Ela perguntou com um sorriso vitorioso nos lábios ao ver que seu plano havia dado certo, queria um momento sozinha com seu homem.

― Mamãezinha, a senhora deve saber que eu não sou muito fã dessa sobremesa. - Disse, apoiando as mãos encima da mesa, encarando a mulher com um sorriso forçado no rosto. ― Fiquem á vontade.

Antes que pudesse ouvir a voz daquela senhora novamente, Beomgyu saiu em disparada, rumo ao seu quarto, se trancando em seu próprio mundinho.

𝗔𝗱𝘂𝗹𝘁𝗲́𝗿𝗶𝗼 › TaegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora