⏳️ apresentações ⏳️

192 25 22
                                    

Sejam bem vindos a:
↠↠ Paradigm ↞↞

┏━━━━━━━━━━━━━━┓

"Lies, control, rules
Numb, hatred, emptiness"

┗━━━━━━━━━━━━━┛

|•|°|•|°|•|°|

Todos os diretos reservados.
Nenhuma parte dessa publicação e outras, podem ser reproduzidas sem autorização.

📜📜📜

• AVISOS DA CAPITÃ •

Paradigm é uma fanfic que decide escrever através de uma vontade meio louca que tive, sei lá, só fiquei com vontade e a idéia na cabeça, então buum! escrevi. Tive a ideia depois de assisti Word Of Honor e The Untamed (pela milésima vez) e The Scholar Who Walks The Night, com o Lee Soohyuk, que foi expiração para o personagem do Capitão Park.

◉ Tem um pouco do universo pirata, porém o foco central não é esse.

◉ Playlist estará na minha bio, tentarei mantê-la atualizada semanalmente.

◉ Na história pode conter coisas que sejam um pouco avançadas demais para a época na qual se passará, então não achem estranho.

◉ CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA +18, no início de cada capítulo eu colocarei, se eu lembrar, um aviso sobre se tiver tratativas +18 ou de possíveis gatilhos também. Caso você seja menor de idade e queira ler, não recomendo, mas fica na sua conta em risco, bjs.

◉ História sem compromisso algum com a realidade, as personagens descritos aqui são apenas alusões a pessoas reais, nenhuma das situações e personalidades que serão aqui citadas refletem com a realidade.

◉ História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo e intuído algum de difamar ou violar as imagens dos artistas aqui descritos.

◉ Qualquer plágio desta história será denunciado e o atual plagiador arcará com as consequências.

◉ Essa fanfic é de minha total autoria, com todos os direitos reservados. Não aceitarei adaptações sem antes ser comunicada e concordar com isso.

◉ Relembrando, eu apenas me expirei em Word Of Honor, The Untamed e The Scholar Who Walks The Night, a fic não será uma adaptação ou algo do tipo. Apenas uma expiração.

◉ Comentem e votem. Essa fic é meu xodó, deem amor e muito carinho à ela.

|❀ | ❀ |

◈ ━━━━━━━━ ● ━━━━━━━━ ◈

°° Personagens °°

✨️SEONGHWA
ou Capitão Park

Música tema:
Blaze of glory - Bon Jovi
"Você pergunta se ficarei um homem sábio
Bem, eu pergunto se ficarei velho"

Paradigm • seongjoong •Onde histórias criam vida. Descubra agora