Any on:
Revirei minhas mala procurando uma coisa sexy mas só achei biquínis e saídas de praia.. afee por que não me preparei para um namoro relâmpago ? Minha mana Mari sempre me fala que uma mulher prevenida vale por duas mas nesse momento não estou valendo nem meia.
Any: meninaasss help me, eu preciso de alguma coisa bem sexy e atraente pra essa noite o Christopher disse que ia me levar pata jantar acho que ele planeja me levar para fazer algo fora daqui em um restaurante eu acho.. não posso ir usando biquíni e sandália de praia né?Angel: ué mulher você foi tomar banho disposta a esfolar o coro do boy e agora tá aí querendo algo sexy pra impressionar ? Que bicho te mordeu?
Any: ainda vou esfolar ele mas preciso estar vestida adequadamente mon amoür.
A verdade é que eu não queria mais brigar. Refleti sozinha no banho e me dei conta de que foi errado mandar espionar o boy eu mal conhecia ele e já estava desconfiando. Eu tenho muitos problemas de auto estima e não consigo confiar por inteiro nas pessoas.
Agente havia acabado de começar a namorar e eu já estava fazendo papel de surtada? como sempre Anahi a descontrolada. Eu não podia deixar me levar pelas minha inseguranças.Angel: Tá bom então se você diz.. olha tenho esse vestido oque você acha? Se marcar aquele salto preto da May te serve experimenta vai ser a combinação perfeita se servir..
O vestido era maravilhoso tomara que caia para por os peitões pra jogo mesmo, bem justo e abaixo do joelho pra não ficar tão pirigueti também (ri sozinha do meu pensamento)
Any: aí amigaaaa é esse tomara que sirva vai ficar maraaa
Aah mais uma coisa amiga não fala pra ninguém que você falou com a Karla sobre o Ucker tá ? Segredo nosso.Angel; tá eu não ia falar mesmo mas por que essa preocupação agora ?
Any: nada não amiga só não quero que pensem que você está fazendo fofoca.
Angel: Tá amiga mas nem se estressa tô nem aí se esse povo pensar isso ou não.Pus o vestido da Angel fiz uma maquiagem babadeira pus um brinco de argolas soltei a franja e fiz um rabo de cavalo bem alto. Eu tenho meus problemas em me sentir bonita mas hoje puta que pariu eu tô GATA.
Por sorte o salto da May me serviu o calçei e desci até o andar dos meninos.
Toc toc toc
Poncho: Oooooi Any que gata
(Podia jurar que ele estava me secando)
Any: hiii me respeita Poncho Ucker tá por aí ?Poncho: hee relaxa Any é só um elogio esqueceu que você está namorando meu amigo e eu estou namorando a sua amiga? Não ia dar em cima de você assim né?
Any: hum tá. E aí Ucker já desceu?
Poncho: a sim eu acho que deve estar no bar te esperando.
Any: ok, obrigada.
Fui até o bar e já estava incomodada em estar toda arrumada de salto em um lugar super informal affe todo mundo olhando
Quando estava chegando vi de longe Karla tapando os olhos do Ucker que pegou em sua mão.Eu não tô acreditando que esse moleque tá fazendo isso ? Será que ele está me fazendo de palhaça com esse papo de namoro pra pegar as duas?
Fui me aproximando aos poucos quando ela se inclinou para beija-lo....Nem consegui olhar me senti tão ridícula toda arrumada e até de salto na praia por um cara que só estava galinhando affe como você é idiota Anahi esse papinho de namoro em dois dias só eu mesma pra cair nessa idiota idiota idiota sai correndo dali o mais rápido que pude não queria que eles me vissem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BarKen onde tudo começou
Fanfictionhistória de amor fictícia envolvendo um casal real❤️