Anahi on:
Acordei super cedo e empolgadissíma gravamos dois dias seguidos e hoje nos foi prometido um dia de lazer não vejo a hora de ver a Crhis quero aproveitar cada segundo desse paraíso com ele agora que estamos juntos.
Eu e as meninas nos preparamos para o café enquanto fui contando tudo da noite passada para elas já que elas estavam dormindo de novo quando eu cheguei
Aí meninas vocês não tem noção me senti nas nuvens quando ele me pediu em namoro queria pular (risos) mas não podia né se não o boy ia pensar que sou louca
May: - Aí Any sei que está empolgada e meio apixonadinha mas vai com calma tá? Você sabe que os homens não são como agente eles são mais carnais enquanto somos todas sentimentais
Angelique:- aí isso é verdade Any devagar e sempre vocês já falaram com o Pedro?
-Ai meninas eu sei né não sou boba tenho 20 anos sei oque eles querem mas sério foi uma conexão acho vai ser pra sempre mesmo que não dure escreve aí.
(Elas me olharam com cara de quem estavam me achando doida, mas não ligo não sei que é preocupação elas são minhas melhores amigas.)
-Não ainda nao falamos com Pedro, Crhis queria mas achei melhor esperar até segunda quando voltarmos assim comunicamos na emissora pra ver oque vão dizer.
May: estou feliz por você Any depois desses anos turbulentos nada como um bom romance pra fazer agente esquecer um pouco dos problemas.
-Aah obrigada amigas vocês são maravilhosas
-Angelique: Além do mais Uckermann é um gatinho com aquele cabelinho penteado pra trás huuummmm
(Rimos muito )mas e a Karla? Parece que ela é afim dele né amiga?
-Any: poise menina perguntei para ele e ele disse que ficavam tempos atrás e agora se reencontraram nas gravações mas parece que ela ainda é afim babado mas o boy era solteiro né meninas
May: a Claro nada a ver
Angelique: da uma investigada amiga sabe como é.
Any: tá bom você pergunta então Angelique como quem não quer nada mas acho que nada a ver mesmo por que já passamos duas noites ficando todos viram e ela não disse nada,mas por via das dúvidas pergunta pra mim.
Angelique: combinado amiga vou sondar.
Descemos para o café surpreendentemente estava quase todo mundo lá era super cedo tipo umas 7 mas acho que o pessoal queria mesmo era aproveitar o último dia antes de voltar a rotina.
Custei a achar o Cristopher mas quando o avistei estava com poncho e Dul em uma mesa eu e as meninas fomos sentar com eles.
Cumprimentei a todos dei um beijo carinhoso no Crhis enquanto deixava minha bandeja sobre a mesa
-Dulce:perdi alguma coisa? (Risos) vocês estão juntos?
-Poncho sim meu amor eles estão namorando acredita?
(Pronto agora vamos virar chacota)
-Cristopher:sim estamos juntos Dul vamos nos conhecer
-Dul: nossa que legal agora já temos dois casais na banda que máximo.
Cristian se aproxima e senta conosco.
Cristian: e aí Any nada pra me contar não? Eu vi vocês na praia ontem no maior amaço(risos)
Any: que é isso amigo?
Cristian:ué você não me conta tenho que perguntar
May: estávamos falando agora Cristian eles estão juntos estão namorando.
Cristian: Não acredito??? Como assim May temos que ficar também vamos acabar ficando de fora dos programas de casais (todos na mesa rimos )(Não é segredo pra ninguém a sexualidade de Cristian ele apenas optou por não abrir ao público por conta do público infantilizado da novela talvez os pais não entenderiam já que vivemos em um pais extremamente preconceituoso infelizmente.)
-Any: oque será que vamos fazer hoje?
-Poncho: ouvi o Pedro dizer que teríamos o dia livre quem quisesse poderia ir pra piscina agendar passeio pra ver os golfinhos etc.
-Dulce: nossa que legal faz tempo que não conseguimos fazer nada aos finais de semana temos que aproveitar por que parece que quando começarmos os shows será pior vamos ter que gravar em dias de semana e fazer shows nos finais de semana vai ser puxado.
Angelique: nossa nessas horas agradeço por não ter passado nos testes para a banda.
May: pois é gente realmente vamos preparar os psicológicos
Any: Não vamos sofrer antecipadamente pessoal por hoje vamos aproveitar a praia a piscina...
Ucker: e nosso amor (Rimos alto)
Acabamos o café e fomos todos ver os golfinhos foi tão lindo
Aproveitamos pra fazer umas fotos bem legais
VOCÊ ESTÁ LENDO
BarKen onde tudo começou
Fanfichistória de amor fictícia envolvendo um casal real❤️