Provocações

45 0 14
                                    

Ucker:

Essa mulher só pode tá querendo me endoidar mesmo não quer mas quer me provocar? Me olhando desse jeito esses olhos me chamando
Vamos ver só quem provoca melhor.

Ela veio em minha direção larguei minha taça no chão olhei para seu rosto com as bochechas levemente rosadas devido ao calor que provocamos e ao álcool que bebíamos ela continuava a me olhar daquela maneira que me congelava.

Quando se ergueu sua perna bronzeada para sentar em meu colo pude ver um pedaço de sua calcinha branca

UCKER: Shhhhhh mordi os lábios e grunhi tamanha sensação a cena me provocou senti as pernas tremendo e as mãos suando quando enfim ela sentou em meu colo não pude conter a excitação ela é de mais demais pra mim segurei firme em seu peito a puxei pelo cabelo e a beijei enquanto ela rebolava em meu colo e eu não estava mais me segurando não aguentava de desejo sua pele macia seus peitos rígidos suas coxas bronzeadas ela me atraia de mais...

Quando derrepente Any cessou o beijo com breves celinhos finalizando a provocação que tanto a divertiu

Mas para mim ainda não havia acabado a levantei em meu colo adentrando o quarto coloquei-a sob a cama carinhosamente me levantei e comecei a  beija-la desde a panturrilha até sua coxa (ela gemeu) deitei-me sobre ela distribuindo beijos em sua boca no seu pescoço até chegar em seus seios beijei delicadamente até sentir que poderia abaixar seu vestido olhei para ela e ela estava mordendo seus lábios com as mãos no cabelo olhando diretamente cada gesto meu oque me deixou ainda mais excitado eu podia agarra-la naquele momento eu estava doido de vontade dela e ela estava tão  tomada pelo desejo quanto eu...

...

Any: Chris, bebé para por favor!

Parei no mesmo instante as carícias a verdade é que eu não queria parar de forma alguma, mas jamais ia desrespeita-la..

Ucker: oque houve bebé fiz algo errado?

Any: não de forma alguma eu estava gostando(Rimos) mas já te falei não quero que seja assim quero esperar e saber se posso realmente confiar em você. Tudo isso, nós dois tem sido muito intenso mas o fato é que mal nos conhecemos ainda, quero ir com calma podemos dar alguns amassos beijar muito e aproveitar mas por enquanto não vai passar disso ok?

Ucker: Claro você tem razão,  me empolguei mas achei que você estava no clima então foi isso desculpa tá não quero que pense que só quero isso com você.

Any: tá não precisa se desculpar fomos nós dois. Agora vem cá deita aqui vamos conversar mais pega nossa champagne e os chocolates

Peguei as taças e a bebida servi ela e sentei ao seu lado na cama passamos a noite assim entre beijos carícias e muitas risadas com as histórias de Any

Ucker: nossa ! Já são 4 horas você vai querer dormir um pouco ou quer ir para o hotel?

Any: não sei, se dormirmos agora corremos o risco de não nos acordarmos a tempo que tal um banho de banheira e depois vamos?

Ucker: Hummm pedindo assim como não bebé?

Tomamos um banho de banheira fiz uma massagem nos pés dela e partimos rumo ao hotel na saída foi inevitável a ida a recepção dei as chaves do carro a Any e pedi que me pegasse na porta
Fiz tudo o mais rápido possível para não ser visto fomos direto ao hotel e já estava quase na hora de partirmos de volta para casa.

Ucker: bebé vou ver se acho alguém da produção para entregar o carro pra mim e depois vou arrumar as malas nos encontramos na Van..

Any: sim bebé até mais tarde...

BarKen onde tudo começouOnde histórias criam vida. Descubra agora